Monday, April 14, 2008

Sem muito que dizer...

Não tenho assim nada de especial para dizer...

Eu bem que me esforcei a olhar à minha volta à procura de situações caricatas dignas de referir aqui, mas nada...tudo muito normal...A única novidade, que nem sequer tem muita relevância é que a ZX12R já foi vendida.Mas, isso pouco interesse tem além da minha pessoa, por isso não falo mais no assunto.

Eu julgo que não há assim nada de novo, devido à minha estupidez natural de sorna...estes dias que passaram foram muito estranhos e tenho vivido como se de um filme antigo se tratasse. Tudo acontece à minha volta e eu parece que estou a assistir a tudo a preto e branco e num movimento muito acelerado.

Se acreditasse em "maus olhados","olhos gordos" e afins era capaz de acreditar que alguém anda aí a ver se me fo*&#... A semana passada o telemovel, hoje ia perdendo as chaves das antenas, na 6ª enganei-me numa ultrapassagem e cruzei um contínuo na N229(ali na zona onde em 20 km's estava eu, o camião e o único carro da GNR que existe num raio de 100km's - Quais são as probabilidades???). Só espero que os senhores da Guarda estivessem demasiados preocupados com a frente do jipe e não tenham tido tempo para apontar a matrícula (já estou a ver a minha vida a andar pra-trás como os caranguejos).

Bem, acabei de ser convidado para um jantar...parece que as coisas melhoram...

Vou-me embora com a minha má disposição...

B&A

DiNiS - 7656
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"40344 Kms atrás das antenas!!!"

Monday, April 07, 2008

Estou Apaixonado...

Disse isto montes de vezes no sábado, mas só serviu para levar tanga dos amigos...

Eu passo a explicar...Sábado fui para um passeio de moto alí para os lados do Buçaco.Pronto, pronto!!!Eu sei que só se vai ao Buçaco nos passeios da escola, mas uns amigos meus tinham que lá ir (não interessa agora porquê) e pronto todo o pretexto é um bom pretexto para das uma voltita de moto.

Esta não foi bem uma voltita porque acabou por se tornar numa voltita de 340km, dois depósitos de gasolina (cara como "leia-se aqui uma série de palavras em calão nada nada educadas"), e uma dor nas costas que me relembrou que estou a ficar velhote.

Mas tenho que dizer...de todas as motas que tive, esta é sem dúvida a que se aproxima mais da perfeição. Tem velocidade de ponta suficiente para as adrenalinas na A1, um motor que responde em qualquer ponto de qualquer mudança e sendo leve e maneavel faz curvas de sonho...

Volto a dizer...ESTOU APAIXONADO!!! Se encontrar uma mulher que me faça sentir assim, caso-me!!! Lolololol Ou talvez não!!! =;) (neste momento estou a sentir o escarnio completo do sexo oposto a cravar-se nas minhas costas como punhais. Os pensamentos devem ser do género..."que gaijo mais puto"...ou..."como é que se pode ser tão superficial"...ou simplesmente..."está louco") lolololol.

Mas a verdade é mesmo essa, a moto conduz-se praticamente sozinha, é permissiva nos pequenos erros do condutor e tem um potencial tão grande que tomei a decisão...dia 19 vou fazer o curso de condução avançada em pista...

Estou cheio de medo, mas não há-de ser nada... vou fazer tudo para sair do Autodromo de Braga a fazer curvas como nunca fiz até hoje...de joelho no chão.

Depois conto mais detalhes da experiência, agora vou tentar dormir um bocadinho e ultrapassar a ansiedade que já aperta um bocado.

--- off-toppic ---
Obrigado a todos os que me mandaram os mails com os contactos...já recuperei quase tudo, graças ao Outlook e ao PC-Suite da Nokia...agora só falta recuperar da estupidez de ter perdido o tlmv...lololol

--- End ---

Beijos e Abraços

Saudações

DiNiS - 7541
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"38345 Kms atrás das antenas!!!"

Wednesday, April 02, 2008

Com tanta Mentira...

Com tanta mentira no dia de hoje a única que não é, é que perdi o telemovel...Conduzi 650km, dei a volta a todas as montanhas de trás-os-montes, saí de casa às 9h16 e cheguei às 00h57...

Com tanta volta, curva e rotunda...ainda consegui realizar a proeza de perder a m3rd@ do telemóvel...

Se lerem esta mensagem...imaginem que vai na forma de papel dentro de uma garrafa de vidro a boiar no atlântico. É como me sinto neste momento,um naufrago sem contactos...Enviem-me um mail ou uma SMS, pode ser a insultar ou a gozar não faz mal, desde que dê para apanhar os vossos números.

Saudações

DiNiS