Tuesday, March 16, 2010

Almoço de Domingo...

É normalmente nesta ocasião que as familias se reúnem para compensar a estupidez da vida semanal, à volta do trabalho e das correrias entre o HiperMercado, Infantário do puto e o liceu da miúda.

Normalmente é em casa dos avós, ou na casa de um cunhado mais zeloso pela instituição familiar. Preveligiam-se pratos elaborados e sobremesas variadas e direccionadas ao aumento do pneu e dos números das análises clinicas...

A fimilía normalmente desloca-se na carruagem grande do patriarca da casa, com lugar disponível para a cadeira do miúdo que vai ter que a usar até aos 12 anos, e espaço suficiente para transportar a Bagagem de 4,5 pessoas para 15 dias no Algarve em Agosto sem esquecer as 2 lancheiras, a barraca de praia e o Barco de Borracha.
(...e claro o GPS pendurado mesmo por baixo do retrovisor a dizer que faltam 2,8kms para casa dos Sogros caminho que fazem todas as semanas)

Eu como não fujo à regra...e quando ando pelo Porto, almoço em casa dos meus pais ao Domingo... Este foi o meu almoço este Domingo - Enjoy:



Beijos e Abraços

DiNiS - 16453
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Ontem foram mts Kms atrás das antenas, hj estou na cama!!!"

Wednesday, March 03, 2010

O Raio do copinho...

Isto da Higiene e Segurança no trabalho, tem que se lhe diga. De X(is) em X(is) tempo, aquela que me sustenta os vícios(leia-se a empresa para a qual trabalho), obriga-me a fazer exames médicos de Rotina. Acho lindamente, controlam a minha saúde e eu nem tenho que me preocupar com isso.

Mas há determinados passos logísticos neste processo que são deveras complicados. Nem é o problema do tirar sangue que me incomoda. Basta olhar para o tecto e divagar no incandeamento das luzes florescentes habituais nas enfermarias que nem me apercebo da agulha em contacto com a veia.

O Problema e dilema que tenho sempre é, qual a melhor forma de me fazer acompanhar de "uma amostra da primeira urina da manhã"? Duas hipoteses:
1. vou de véspera a uma farmácia, compro aquele copinho estúpido que parece não veda nada e logo a seguir ao acordar vou à casa de banho e tento não acertar nas mãos enquanto encho o copo nem de mais nem de menos;
2. Acordo, tomo banho bem depressinha e vou para o laboratório de análises passando pelos vários tons de azul enquanto reprimo a vontade louca de ir à casa de banho(leia-se mijar) enquanto guardo a primeira amostra da manhã para o WC do local de análises.

Cada uma destas situações tem vantagens e desvantagens.
Na primeira, a grande vantagem é que se faz tudo na privacidade de nossa casa e a viagem até à clínica é calma e aliviada... Tem como grande desvantagem, ter que ir de véspera à farmácia e fazer a viagem com o dito copinho no bolso embrulhado em 30 sacos do continente e um saco preto do lixo para garantir que ninguém na rua vê o que transportamos.

Na segunda, a grande vantagem é que só nos preocupamos com o assunto na chegada à clinica, mas desde que acordamos até à chegada ao local aprendemos institivamente a conduzir como um piloto de rally e em simultâneo passamos a ser mestres em técnicas tãntricas de controlo do orgasmo, na tentativa de conter a "primeira amostra do dia" na bexiga...lolol

Qualquer um das duas é uma saga, que termina sempre com a humilhação de pousar o copo cheio (ou meio o cheio - o que lança a dúvida sobre qual é a quantidade "amostral" que se deve levar para análises? Cheio até cima? Um fundinho? Um jarro de litro e meio? Porquê que não põem nos frascos, como nos recipientes de oleo das motos, dois risquinhos com "MIN" e "MAX" e qualquer quantidade naquele intervalo é válida? Farmaceuticas! Pensem no assunto!) em cima do balcão.

Claro que o Balcão está mesmo no meio da sala de espera e toda a gente, que aguarda a sua vez de ir à agulha, olha com ar avaliador para nós...

Qualquer dia, em vez de olhar disfarçadamente para o tecto e fingir que aquele copo mesmo à minha frente (apesar da etiqueta enorme com o nome e a funcionária dizer bem alto "SR DINIS pode aguardar que o chamem") não é meu, vou erguê-lo bem alto e dizer em ton cinematográfico com a banda sonora do "E tudo o vento levou..." a acompanhar...

"VISLUMBREM!!! ESTE É O MEU M!$%&!"

E com este laivo de loucura me despeço com os habituais

Beijos & Abraços

DiNiS - 16254
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!!Obeying IT is for Pussies - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN"
"125072Kms atrás das antenas!!!"

PS - Relativamente ao Post anterior...A PS3 já "bomba" novamente nos campos de batalha virtuais do COD6 - MW2.

Monday, March 01, 2010

Urgente!!!Última Hora!!! É o CAOS!!!

Não sei se sabem, mas aconteceu o pior... o "Bug" do ano 2000 atingiu a PlayStation Network...COM 10 ANOS DE ATRASO!!!

SONY!!! Helloooo!!! (Ler com muito sarcasmo e acidez!!!)

Um bug qualquer no clock da PS3 fez com que ao passar de 28-02-2010 para 01-03-2010, a miudita lá de casa ficasse meia baralhada e com um ataque de alzeimer electrónico e ficou a achar que estamos de volta a 31-12-1999.

Só a mim!!! Isto sou eu a fazer de vítima, visto que estão 24 milhões de utilizadores de PS3 com o mesmo problema que eu, no mundo todo. 24 Milhões e +/- 100mil, mas também, quem é que está a contar???

EU!!!

E agora o que faço? Não há tabaco, as séries são sempre as mesmas e estão todas empancadas sem andar nem para a frente nem para trás. A Clinica Privada em cada episódio que passa tem um drama 10 vezes pior que no episódio anterior. OS CSIs, sejam da freguesia de Pinhal das Enxutas ou de NY, vão dar todos ao mesmo e no final, afinal já tinha visto este episódio 3 vezes. O House largou as drogas e ainda ficou mais alucinado.

Ler? Estou a ler 3 livros há 6 meses e não consigo avançar daquela página logo ali depois do meio.

Vou desesperar sem poder dar uns tiros on-line com os amigos, insultar Espanhois e Franceses enquanto lhes rebento as trombas "lançando uma Granada de Luz". Ai as saudades de despejar um carregador inteiro num incauto americano que se passeava logo ali no afeganistão. Faz-me falta ouvir o Tuga ali do Bairro a jogar e a gritar "toma lá supositório" enquanto envia um missíl teleguiado contra um adversário. Acho que foi das formas mais originais que ouvi alguém a dizer "Vai levar no %&!!!"

Bem!!! SONY!!! Dou-te até amanhâ para resolver esta cena do "Bug". Senão vou comprar uma X-BOX e vou à FNAC exigir a troca desta PS3 por uma Slim(que pelos vistos não foi afectada) só para te dar prejuízo. A seguir ofereço-a a quem quiser... Além disso, troco o LCD Sony por um SamSung, a máquina fotográfica SONY por outra marca qualquer e o PC também.(Pronto o PC é marca branca, mas já que estou em maré de trocas posso aproveitar a desculpa e trocar esse também...lolol) E como bom português que sou vou exigir uma BMW K1300R para me compensar pelo facto de não poder jogar estes 2 dias. Eu sei que a moto não tem nada a ver mas como é linda e eu gostava muito, mas mesmo muito, de ter uma, não custa pedir...lololol

Já chega!!! SONY! Considera-te avisada. A todos os meus amigos, aproveitem agora para telefonar que tenho quase 100% de certeza que vou estar disponível para atender o tlmv e até conversar um bocadinho...lolol

Beijos e Abraços

DiNiS - 16215
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!!Obeying IT is for Pussies - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN"
"Mts, Mts e + uns trocos de Kms atrás das antenas!!!"