Wednesday, November 24, 2010

Tinham que mudar a côr da casa...

Andava eu na minha habitual rotina itenerante pelas antenas deste país (Zona Norte), a saltitar de torre em torre com a cabeça a pensar no dinheiro que tenho que poupar para comprar um pára-quedas. Enfim, nada de fora do normal.

Tenho a certeza que o resto da humanidade tem exactamente as mesmas preocupações que eu e que de certeza que a Dona Filomena ali da rua de cima, no caminho da mercearia, via loja dos chineses para comprar o cuador de plástico 10cent. mais barato que no Jumbo, também viaja nos seus pensamentos sobre se há-de comprar um Vector ou um Firebird. Como eu a compreendo.

Mas voltando às minhas viagens...em algumas situações já tenho o meu GPS interno(sim, sim a minha cabeça) programado para ir aos locais sem pensar. Passo as portagens da A1 e liga-se o piloto automático e só desliga à chegada ao local. Ontem cheguei ali áquela grande metrópole chamada Frossos na zona de Aveiro, e qual não é o meu espanto quando dou por mim a guiar em estradas desconhecidas e antena nem vê-la.

Só depois de uns quantos kms e uns bons minutos de interrogações e algumas palavras menos correctas para escrever aqui, é que me apercebi que a casa amarela que marcava a viragem à direita para o acesso à antena tinha sido retirada. No lugar dela estava uma casa muito parecida, mas em vez do amarelo vivo tinha sido substituida por um castanho meio claro meio torrado.

E Pronto...depois de uns parágrafos inúteis que não vale os kbits que ocupam na rede, vou ali a Ilhavo e venho já. Pelo sim pelo não vou ligar o GPS, só para o caso de terem mudado a côr da casota do cão ali mesmo à saída da A17, mesmo depois da casota dos cães.

Até Já...

DiNiS - 18422
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV" "Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 80xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"155161Kms atrás das antenas!!!"

Saturday, November 06, 2010

E anda tudo preocupado...

Com o orçamento de estado...com o aumento do IVA...com as reduções dos benefícios fiscais e do abono de família...

Eu digo, ALEGRIA!!! Com o estado da IP4 e de outras estradas que estão a ser alvo de alargamento à bruta, não vamos sofrer nos bolsos e na carteira tamanho desastre fiscal.

Acabei de comprovar, num pequeno passeio de quase 600kms que fiz já ali ao lado a uma terriola chamada Duas Igrejas(que não percebo o facto de se chamar assim, porque nem uma igreja vi), que é um Milagre ter chegado a casa.

B&A

DiNiS - 18216
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV" "Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140" "GRAVITY!!!
Obeying it is for Pussies!" - 80xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Muitos Kms hoje atrás das antenas!!!"