Wednesday, November 04, 2015

Ora Bem...

Passaram 270,82 dias, 6499,69 horas(pronto bá!!! 6500h para arrendondar o tempo que vou demorar a escrever o esta cena.), 389981,76 minutos, ou 23398905,7 segundos desde o meu ultimo post. Na altura escrevi sobre o nosso ex-presidente e respectivo amigo, e mesmo estes dias todos depois, tirando uma ou outra novidade tipo "hoje está a chover mas ontem fez sol", continua tudo na mesma.

Desta forma, vou arruinar 10 a 15 minutos do vosso tempo a falar de... NADA!

Nas minhas frequentes viagens atrás das antenas, num corsa limitado a 110kms/h tenho tido imenso tempo para introspecções e ideias aqui para o Blog, mas sempre que me sento ao teclado...NADA, esfumam-se as ideias da minha cabeça mais depressa do que os senhores habitantes do Establecimento Prisional de Custóias se apanhassem a porta aberta.

Uma coisa que reparo é que mesmo a 110kms/h ultrapasso muitos carros nessas autoestradas ou SCUTS(leia-se xulices) por onde circulo. Até um Lamborgini já ultrapassei. Esse deve ter chorado os 200 ou 300 mil euros que pagou pelo carro.

Mas voltando ao assunto de não falar em nada, na semana passada tive que ir ao NorteShopping por motivos profissionais e como fica ali mesmo ao lado, fiz um pequeno desvio por Cabeceiras de Basto. Quem vem de lá de cima depois do almoço, a uma velocidade que permite contar os 1348 postes de electricidade da A7 e confirmar que há uma média de 23 reflectores por km de Auto-Estrada, dá tempo para fermentar algo por aqui na zona ventral.

Já ali na intercepção da A7 com a A3, os primeiros sinais de pânico começaram a surgir. Será que consigo chegar ao Porto? Ali na zona da Trofa os suores frios começaram e o desespero só era atenuado com a ideia que ao chegar ao NorteShopping iria encontrar rapidamente estacionamento e rápidamente chegaria ao santuário do alívio...(leia-se WC).

---- APARTE ----
Na eventualidade de um Apocalipse ZOMBIE, um assunto que nunca é abordado nos filmes e séries, é a forma como os ainda humanos tratam das suas necessidades fisiológicas. Deve ser do caraças estar a tratar destes assuntos e ter que desatar a fugir porque apareceu um morto-vivo a querer partilhar a mesma árvore que nós. Não deve ser fácil lutar com os "esfomeados" quando se tem 50% das mãos ocupadas a segurar as calças...
---- FIM de APARTE ----

Eis que já meio dobrado por cima do volante, com as lágrimas a escorrer e os olhos quase a saltar das órbitas, ainda tive que lidar com o "hábil" condutor Domingueiro na rotunda AEP apesar de serem 16h de uma Quarta Feira.
O meu espanto é quando na entrada dos parques sou confrontado com os semáforos vermelhos a dizer ocupado!!! "ESTA GENTE NÃO TRABALHA!!! O subsidio de desemprego deve ser mesmo bom, para andar a passear de carro à semana e enfiarem-se no maior antro de consumo da zona Norte".(Ler com ironia e desdém)

E pronto... Eu e o meu intestino lá nos resignamos a dar a volta ao edifício e procurar lugar para a carroça no parque exterior do outro lado.

---- PAUSA PARA ALMOÇAR ----
"Volto Já!"
---- FIM PAUSA ALMOÇO ----

Finalmente lá arranjei um lugar à sombra da nuvem negra que me perseguia desde lá das terras do Basto e iniciei a caminhada até à sanita que mais me parecia uma miragem...

E Pronto... chega de conversa de M3rd@... Isto tudo só para dizer que não consigo perceber nada da politica nacional e que até uma corrida de obstáculos até à sanita mais próxima é mais interessante do que ver as notícias...


Beijos e Abraços

DiNiS - 23902
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 206xSkyDive
"338034 Kms atrás das antenas!!!"

0 comments: