Friday, August 27, 2010

1a MiúDa nOVa

Teve que ser... A idade não perdoa e com o aproximar a passos largos dos 36 anos (para os mais distraídos é já no Domingo, o que significa que quem quiser aparecer no Aeródromo das Moitas em Proença-à-Nova no Sábado à noite eu vou andar por lá meio inebriado e terei muito gosto em oferecer uma cerveja...lolol), mas voltando à vaca fria...começo a sentir alguma dificuldade em lidar com raparigas fogosas e cheias de energia.

Até à data tive várias miúdas, todas elas extremamente radicais, cheias de energia e totalmente pornográficas...Capazes de deixar qualquer miúdo como eu louco de excitação e a sentir-se um super homem entre as mulheres. Todas elas se deitavam como uma profissional e de tão boas que eram, o meu trabalho ficava muito facilitado, assumindo posições que nem eu queria acreditar que fossem fisicamente possíveis...

Mas...

A Idade não perdoa e no último ano com esta miúda que tinha, passar duas horas em cima dela já se tornava um sacríficio. Não, que não fosse bom...antes pelo contrário toda a fogosidade dela me deixava louco na mesma como um puto de 16 anos que levou para a cama a capa da Playboy de Agosto... Mas o problema não era "o durante", era "o a seguir"!!! Mesmo nas rapidinhas, a seguir ficava um vazio no peito, uma dor nas costas e nos pulsos derivada de tão intensa relação...

Por fim, com alguma dificuldade e incerteza...tive que terminar a relação de 3 anos e meio...

A grande novidade, é que ontem já dormiu cá em casa uma miúda nova...Mais calma e ponderada, sem grandes "flares"(não faço ideia se é assim que se escreve). O que eu quero dizer é que, não tendo grandes decotes, nem a licra justa a evidenciar os seus atributos femininos, demonstra classe e uma experiência de 30 anos inigualável.

Um corpo bem pronunciado em curvas e robustez, com grande aptidão para se deitar, e uma calma e certeza própria de uma "Lady" que gosta de se divertir nos momentos certos, mas que não falha no bom comportamento.

Infelizmente e como é um bocadito gordita, teve que ficar na garagem porque não cabia no elevador aqui de casa, e também não dava a volta nas escadas para subir os três andares onde vivo.

A nova miúda que vos quero apresentar é a BMW R1200 GS Adventure que chegou ontem...



Em Breve publicarei uma imagem da que está lá em baixo guardada, e desesperada por rolar no asfalto...

B&A

DiNiS - 17642
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 75xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"De férias NÃO há Kms atrás das antenas!!!"

Wednesday, August 25, 2010

myNewPeT

Desde há algum tempo que sou o dono de duas gatas da raça rafeira e personalidade forte, de seus nomes Repas e Franjas...

Mas neste momento, posso considerar que tenho um novo Pet lá em casa. Dou-lhe guarida e alimentação, por isso posso chamar aquela P8t@ daquela MELGA como o meu novo animal de estimação.

Ontem, então, dei-lhe comidinha suficiente para alimentar um Regimento de Melgas. Tenho ferradelas nos nós dos dedos, no Cotovelo, nos pulsos, no interior dos braços e pernas, nos pés e especialmente uma que me atingiu o cUração...uma ferradela em cheio numa nádega!!!

Gosto tanto da nova miúda lá de casa, que passo o dia todo a pensar nela a cada coçadela que dou num braço ou numa perna. Mas bonito, bonito é a vontade constante de coçar o Rabo. Tenho sempre que esperar um momento intímo num elevador, num vão de escada ou corredor vazio para poder aliviar a comichão que a P8T@ da Melga me deu...

Sem dúvida, gosto mesmo da miúda. Nem dá muito trabalho, faz as necessidades fora de casa sem sujar nada, alimenta-se à sua vontade enquanto durmo, só não é muito chegada a festas.

Acho que a vou chamar... "A Melga Micas"... Vai ficar bem bonito escrito à volta da esborrachadela na parede lá do quarto...

Beijos e Abraços

DiNiS - 17621
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 75xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"145899Kms atrás das antenas!!!"

Tuesday, August 03, 2010

Afinal...Quantas Galinhas???

Então é assim, podia começar com a descrição alusiva ao pequeno desarranjo intestinal que me atacou enquanto conduzia ali para os lados do IP4 e que me fez perceber que no curto troço de estrada que vai do Porto a Mirandela (150kms) apenas há um sítio para ir à Casa de Banho...
Isto tirando todos e quaisquer arbustos desviados dos olhares dos condutores e em especial da Brigada de Trânsito.

Isto porque no meio do sofrimento, entre cólicas dilacerantes, e do conduzir no meio das lágrimas que surgem involuntáriamente a uma contracção mais forte, não se pode arriscar em ir àquela bomba de gasolina já ali ao lado. Porque, o cérebro condicionado como já vai à imagem da louça branca, o "Oasis" da descarga intestinal, não vai possibilitar segundas oportunidades no caso da higiene sanitária na gasolineira não fôr a adequada às nossas necessidades.

Por isso, posso afirmar com toda a segurança que o único sítio entre o Porto e Mirandela que me lembrei, e até onde penei 27,33kms a chorar e a treinar "LAMAZE"(leia-se respiração das grávidas em trabalho de parto), é o Continente de Vila Real. Todos os outros sítios são demasiado arriscados para mais do que uma Mij@d3la...

Mas o que me fez vir aqui hoje, está relacionado com uma publicidade da "Calvé" sobre como a sua Maionaise é confecionada(vejam, vejam! Palavra cara com entoação de jogador de futebol) apenas com os melhores ovos do campo, enquanto mostram uma imagem de uma velhinha sorridente a apanhar ovos numa capoeira toda tradicional e Pipi.

No entanto algo fez ricochete nos meus neurónios da estupidez e cheguei à seguinte conclusão:

Para fazer Maionaise os Ingredientes são 2 Gemas e 1 Ovo Completo, temperos e uma chávena de Azeite.

(...)
Vou só ali confirmar a medida de um frasco...
(...)
Voltei, o frasco minímo que encontrei é de 225ml, e vou partir do pressuposto que os 3 ovos e a chávena de azeite enchem um frasco destes.
(...)

Ora bem, tendo em conta só os 37 Hipermercados Continente, (vamos esquecer os Feiras-Novas, Os LIDLs, os Modelos, Os Pingo-Doces, Os Jumbos, os Carrefours, Os Três-Mosqueteiros e as merceraias locais... Dasss... nem eu imaginava que me ia lembrar de tanta tralha), que existem em Portugal devem ter 1 metro quadrado de espaço de prateleiras para frascos de maionese "Calvé". Se cada frasco tiver 5 cm de base, são um total de 400 frascos por cada um dos 37 continentes, o que dá 14800 frascos de maionese.

Isto no total representam, cerca de 45000 ovos. Tendo em conta que uma galinha põe 290 ovos por ano, isto dá um total de 155 galinhas num ano só para fornecer os Continentes nacionais.

Se cada galinheiro tradicional todo Pipi tiver 20 galinhas, são precisas 8 velhinhas sorridentes e adoráveis para sustentar um pedido anual dos hipers... Não me venham dizer que a "Calvé" anda para aí a fabricar velhinhas sorridentes para satisfazer a nossa necessidade de maionese.

Se o anda a fazer, espero que pare com isso, que eu nem gosto tanto de maionese como isso, e se tiver mesmo que ser, eu não me importo de temperar o cachorro da Roulotte que tão bem me faz ao excesso de peso com maionese feita com ovos de aviário...

Bem... Chega desta completa inutilidade e desperdício de "web space", eu próprio vou ignorar-me.

Beijos e Abraços

DiNiS - 17480
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 73xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Praí Muitos Kms atrás das antenas!!!"