Thursday, May 03, 2007

Tanta Coisa a Mudar...

Menino!!! Ufaaa!!! Que isto cansa... Com as mudanças de funções no trabalho, muda-se o horário e tem que se aprender do zero... Dois dias seguidos a ler manuais técnicos não é o que se possa dizer agradável. Tem sido uma injecção de informação na cabeça que apenas posso exemplificar como tentar apanhar um cardume de sardinhas no rio paiva durante as cheias e usar uma rede furada para o efeito. Só conseguimos apanhar algumas e escapam sempre algumas com um pedacinho de informação preciosa.

Pronto!!! Eu sei que as sardinhas não andam nos rios, mas o meu conhecimento de faunas aquáticas é limitado e acho que nos rios os peixes não andam às manadas como no mar...Sim também sei que manadas são de vacas e que os peixes são cardumes...lolol

Mas não me estou a imaginar a tentar apanhar vacas no rio PAiva com uma rede...lol Imagem caricata. Bá! Isto tudo para dizer que estou com a cabeça em água.

Outra grande mudança foi a de horário...agora entro as 9h em vez de entrar às 8h,ou seja, passo pelo colégio do rosário mesmo as 8h30, choque completo com as Donas Dras que vão deixar o rebento à escola e decidem estacionar o X5 ou o Mercedolas mesmo no meio da rua para deixar sair a cria... Irra haja paciência que em dois dias fiquei lá preso de carro a ver desfilar os bandos de clones de criancinhas sobre-protegidas e todas morangadas a caminho da aula de Meio Fisico Natural...Não há paciência, amanhã mudo de rota e vou dar uma volta maior para fugir a este tipo de Fauna.

Acabei de esgotar agora o resto da minha cabeça e está a tornar-se doloroso olhar para o PC. Fica a indecisão de ir até à praia curtir os 10nós de NW que estão a entrar ou ir para casa dormir um bocado e amanhã trazer já os kites e as pranchas e sair daqui directo para a praia...hummmm o sofá está cada vez mais apetecível.

Fico por aqui... Beijos e Abraços

DiNiS - 4146

4 comments:

Ana Maia said...

eu até te dava o vento que por aqui faz...mas infelizmente não consigo!...

Porto Tónico said...

Bem,

Isso está complicado! Mas as "mudanças" profissionais são porreiras, fazem renovar a matéria cinzenta e quebrar - momentaneamente - a monotonia... Digo-te por experiência.

No entanto, a descrição da fauna do rosário está particularmente deliciosa e de tal modo descritiva que me deu a impressão de estar a precorrer a av. da boavista...
Lindzzz

Grande abraço e parabéns pelo "up grade" profissional! LOL

Flash

Patricia said...

mais uma descrição fantástica, da Av. da Boavista n sei, mas tenho a sensação de reconhecer essa cena algures por Lisboa em frente a um qq colégio do Sagrado Coração..

PS: julgo que nos cruzámos em Braga este fds

Anonymous said...

Passaste pelo Rosário? lol.. e tu nao viste como é aquilo por dentro! è o admirável mundo da Betolândia Portuense e arredores! Convinhamos.. nao é o único!
bjo