Friday, November 30, 2007

Peço desculpa...

É D'isto!!!

E com estas famosas palvras de um amigo meu, inicio mais um post com um enorme pedido de desculpas por uma ausencia de 2 meses e 11 dias...A vida tem sido caótica e com o acumular de km's chego a casa com aquele desejo louco de sofá e o computador tem tanto apelo como o frigorífico sem cerveja.

Hoje, nas vésperas de partir (explico daqui a umas linhas...) acabei por ter um tempinho para deixar aqui umas linhitas insignificantes só para dizer o que vou explicar daqui a pouco.

Esta semana foi caótica, andei numa correria por esse país fora e só parei hoje em casa.Montes de coisas pendentes que tinha que tratar ficaram penduradas e que terão que esperar até ao meu regresso(mais uma vez explico daqui a pouco...)

Nas horas que tenho passado sozinho agarrado à "regueifa" (não me estou a referir à "bunda" jeitosa de uma brasileira - hummm porquê que esta imagem me passou pela cabeça??? - mas sim ao volante do carro da empresa) ideias não me têm faltado para escrever aqui nas repas, no entanto o tempo e a vontade é que são um pouco escassas, mas isto não passam de desculpas de mau pagador e tenho é que assumir e comprometer-me a escrever mais... se fôr como a dieta, vou ficar gordo e a escrever pouco na mesma...lololololol

Mas nas minhas errantes deslocações atrás das antenas tenho tido uns episódios interessantes que tentarei resumir nuns próximos textos...posso fazer uma cena do género "cenas dos próximos episódios" tipo novela brasileira ou pior, novela má da TVI e dizer que tenciono escrever sobre:
- "Afinal, Vila Real é Já ali..."
- "Porquê que ela escolheu aquela roupa???"
- "Porque posso..."
- etc...(o etc não tem aspas por isso não é um futuro Post...ou então até poderá ser...hummm...se fosse se calhar chamaria-se "O porquê de um etc não ser um futuro Post!")

Bem...voltando ao que interessa, daqui a 16h estou a descolar para o Brasil...lá vou eu com as tralhas atrás e depois da semana que tive, mereço esta semana ali do outro lado do Alântico...

Por isso, e até ao meu regresso este Blog encerra (não é grande novidade ele estava praticamente morto) e espero conseguir acesso web para deixar mensagens no outro Blog que me vai acompanhando para fora do País. Podem ir ao Eu Por Aí - www.nemseionde.blogspot.com

B&A a todos e até já

Saudações

DiNiS - 6235
"Life begins at 300!!! - Kawasaki ZX12R"
"Flying high on a KONDOR 11"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"25130 Kms atrás das antenas!!!"

PS - Sim o que eu ia revelar no Post mais abaixo, já disse...era só aquela cena do Brasil...

1 comments:

Ana Maia said...

Boas férias, lindão!!

E...... estás desculpado ;)