Monday, April 14, 2008

Sem muito que dizer...

Não tenho assim nada de especial para dizer...

Eu bem que me esforcei a olhar à minha volta à procura de situações caricatas dignas de referir aqui, mas nada...tudo muito normal...A única novidade, que nem sequer tem muita relevância é que a ZX12R já foi vendida.Mas, isso pouco interesse tem além da minha pessoa, por isso não falo mais no assunto.

Eu julgo que não há assim nada de novo, devido à minha estupidez natural de sorna...estes dias que passaram foram muito estranhos e tenho vivido como se de um filme antigo se tratasse. Tudo acontece à minha volta e eu parece que estou a assistir a tudo a preto e branco e num movimento muito acelerado.

Se acreditasse em "maus olhados","olhos gordos" e afins era capaz de acreditar que alguém anda aí a ver se me fo*&#... A semana passada o telemovel, hoje ia perdendo as chaves das antenas, na 6ª enganei-me numa ultrapassagem e cruzei um contínuo na N229(ali na zona onde em 20 km's estava eu, o camião e o único carro da GNR que existe num raio de 100km's - Quais são as probabilidades???). Só espero que os senhores da Guarda estivessem demasiados preocupados com a frente do jipe e não tenham tido tempo para apontar a matrícula (já estou a ver a minha vida a andar pra-trás como os caranguejos).

Bem, acabei de ser convidado para um jantar...parece que as coisas melhoram...

Vou-me embora com a minha má disposição...

B&A

DiNiS - 7656
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"40344 Kms atrás das antenas!!!"

1 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.