Friday, July 25, 2008

CALOR...CALOR...CALOR!!!

DASSS...Como diria um amigo meu ao telefone com a tia..."CALOR? CALOR!!! até sem me derretem os Tom@73s!!!"

As sinas e destinos das antenas arrastaram-me para longe e acabei por vir visitar as antenas de Castelo Branco, Portalegre, Covilhã e ... BÁ!!! ...Pronto!!! ...arredores.

Descobri o novo desporto nacional qui desta zona. Como beber 3 litros de água de golada e não ir ao WC nenhuma única vez...Sai tudo pelos poros, o que é pena, tinha dado jeito que sobrasse alguma coisa para oferecer àquele senhor de Vila Velha de Rodão que emotivamente me disse com a educação e subtileza de um porco a chafurdar no esterco:

"Saia já do meu terreno...não querro saber das suas desculpas...Saia Já XXXXXXXX!!!"(Leia-se palavra ordinária referente ao orgão sexual masculino)Enquanto manejava duas pedras na mão, certamente a julgar que ficariam bem no pára-brisas do meu jipe de serviço.

Certamente percebeu, que de facto, o meu intuito na vida é entrar em propriedades privadas e atrapalhar a vida de pessoas inocentes e calmas, e que aquela antena a 50 metros de nós deveria ser obra e graça do espirito santo...com os 36ºC que estavam e o fim do mundo que é V.Velha de Rodão...aquilo devia era ser obra do diabo...lolol

Até o Pastor Alemão que o acompanhava e me olha de soslaio para dentro do carro era mais simpático e educado, nem ladrou...deixou as animalices para o dono...pelo sim pelo não...não saí do carro...lolol

É DISTO!!! Portugal profundo no seu melhor...

Mas tem sido interessante:
- já conheci 3 pinhais profundos durante várias horas;
- sou a verdadeira gelatina agitada dentro da lata ao atravessar caminhos de monte sem fim;
- tornei-me o campeão da inversão de marcha, média 2 de meia em meia hora;
- e a frase "...dasss! enganei-me outra vez...devia ter virado ali atrás...c@r@lh0 do GPS!!!" tornou-se a minha expressão favorita;

Tudo isto no conforto quentinho dos 36ºC do meu carro sem Ar Condicionado (Avariado)...lolol Queria agradecer especialmente à ROTOR da Boavista pelo apoio que me deu nesta viagem. Ainda bem que um tubo para o AC demora 1 mês a chegar senão teria perdido esta oportunidade de destilar como uma esponja no carro horas e horas a fio.

Tudo isto vale por momentos destes em que o meu escritório fica assim bonito:

AQUI VAI APARECER UMA FOTO BONITA QUE AGORA NÃO TENHO TEMPO (O QUE SIGNIFICA QUE NÃO ESTOU A CONSEGUIR PASSÁ-LA DO TLMV PARA O PC) DE PÔR.

Saudações Nortenhas do Viajante perdido no Alentejo


Saudações

DiNiS - 8810
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"57328 Kms atrás das antenas!!!"

2 comments:

Susie Mary said...

Lamento a tua experiência. Nessa zona do país há paisagens e coisas lindíssimas para ver. E há gente parva e maluca, como em qualquer outro lado. Quanto à quantidade de àgua libertada, é muito bom.... tanta toxina que foi à vidinha.... estás de facto mais saudável!!! lol

Patricia said...

diz lá que o teu dia n foi muito mais animado ao ser insultado com sotaque alentejano.... e aproveita a paisagem que é linda... mesmo com antenas....
e qt aos 36 graus dentro do carro vais agradecer qd alguém te disse: tens uma pele linda... :-P
bj