Thursday, January 15, 2009

Resposta a um Mail de uma Amiga de Lx...

Amigo(a)s

Comecei a responder a um mail de uma amiga...entusiasmei-me e achei melhor responder aqui, porque me diverti mt a escrever o mail.

---- Resposta a Mail ----
P,

lolol

Para a próxima que mudar de cor de moto, ligo-te para falar c a tua colega de gabinete...

Qt ao frio...8 a 10 graus??? MAs o Verão já chegou a Lisboa? é que aqui é mais 3 a 5 graus...lolol

Eu compreendo que é sempre mais complicado para uma mulher decidir o que vestir...Já são muitas variaveis para conjugar...cores, saias ou calças, tops ou camisas, o casaquinho de malha da lanidor ou aquela camisola girissima da Massimo Dutti...Se juntar mais uma variavel, que é o conceito de camadas de roupa que aumentam de forma inversamente proporcional ao frio...é o caos completo.

Já nós homens somos completamente básicos...a decisão é entre a calça de ganga e a calça de ganga...no final a que tiver com melhor aspecto e menos amarrotada(para não cair no exagero de dize que é a que esiver menos suja...lolol)

Tshirt ou camisa, normalmente o que estiver por cima no armário.Não vá acontecer a catástrofe de cair a roupa ao chão e a seguir ter de arrumar, ou esperar que venha aquela fada doméstica que nos transforma a casa de 15 em 15 dias num habitat onde é possível sobreviver.(Obrigado D Arminda)

Depois uma camisola qualquer...pronto bá...algum cuidado na còr para não ir a gritar muita na rua com uma camisola vermelha(encarnada para vcs aí em baixo) e uma camisa amarela...por essas e por outras, é que as variadades de cor nos armários dos homens são muito neutras. 80% das peças combinam com as outras todas.

Para terminar...o casacão que aquenta as intempéries Articas e Antarticas em simultâneo. Se no fim de isto tudo...um tipo tem frio pode sempre aquecer-se com a frase de um colega ou um pensamento mais pessoal..."Frio? Eu? Frio!!! Não sejas mariquinhas a aguenta como um Homem..."

Normalmente acabamos a festejar a nossa masculinadade na cama com uma gripe e a pedir mimos estúpidos a alguém com mais que fazer do que nos aturar...lololol

Bjoka e Até Breve...

---- Fim da Resposta ----

Saudações

DiNiS - 10880
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - SkyDivePortugal.
"4 dias de Folga Não se contam os Kms atrás das antenas!!!"

5 comments:

Susie Mary said...

Qual é o problema da Kitty??????

Sugestão a Lanidor e a Globe têm coisas muito mais giras.
A Kitty também tem roupinha girissima, não é para todas as bolsas é um facto.

É divertido conjugar roupa, é chato para quem for daltónico, mas também é mais comum nos homens.

Os mimos nunca são estúpidos.... seja em que situação fôr... mesmo que quem os promova tenha mais o que fazer. Só os valoriza mais.

Patricia said...

loooool.. tenho que te mandar mais mails idiotas... pelos vistos geram post engraçadissimos... há mt tempo que o teu blog n me fazia rir tanto....

mas deste-me que pensar.... vou meditar sobre esse tema vastissimo do "Já nós homens somos completamente básicos"....

(a Kitty tem roupa???? para adultos???? tenho mesmo que me actualizar)...
beijinho

Unknown said...

Disclaimer

Todas as marcas referidas neste post, foram mencionadas apenas porque me saltaram para a cabeça...o que não é muito normal porque assim de repente preferia uma DIM ou Triumph que tão bom aconchego dão a coisas tão agradáveis...lolol

Não houve nenhuma intenção de menosprezar as marcas referidas, antes pelo contrário...sobretudo a Kitty que nos seus designs da Victoria Couture (acho que é este o nome correcto) tem uns leggings que deixam qualquer homem reduzido aos seus instintos mais básicos de neandertal reprodutor...lolol

Acreditem que na ultima festa da Kitty que fui vi a Rita Pereira e a Sonia Brazão com uns leggings desses e posso dizer que o meu IQ caiu logo para 2 dígitos e durante dois dias só articulei monossilabos...lololol

O texto escrito era uma piada sem qualquer relação com situações reais...não são os mimos que são estúpidos mas sim quem os pede e a forma como os pede...lolol

B&A

Susie Mary said...

Também não devia ser DIM..... Please.... a Kitty também tem lingerie..... e se não for Kitty, pelo menos Victoria Secret..... ai....... temos de ir a mais sessões de branding!!!!!

Quanto aos mimos.... concordo!!!

Será que o teu IQ continua com 2 digitos???? Pode ser que o teu QI ande ligeiramente melhor!!!! Lol

Anonymous said...

Dinis,

Esqueceste-te de referir que há os chamados "metrosexuais" que também têm a sua masculinidade e não dispensam o uso das luvas e do chapéu ou gorro (consoante for mais in) e os Sobretudos "massimudutis" que tanto estilo dão e os cascois super felpudos. Chama-lhe gays, eu chamo-lhes inteligentes. Pelo menos não acabam na cama com uma valente gripe. Quando muito, acabam na cama por outros motivos mais apetecíveis.

Bem haja!

Catarina