Wednesday, March 25, 2009

Sem muita cabeça...

A verdade é que este fim de semana fustiguei o meu corpinho e mente como se não houvesse amanhã...fisica e mentalmente rebentei completamente comigo passando por extremos tão opostos que hoje já é 4ª feira e ainda me doi o corpinho todo...

Mas chega de falar das minhas mazelas, até parece que estou para aqui cheio de auto-piedade, quando fui eu que me meti neste assunto e posso dizer literalmente que me atirei de cabeça cheio de vontade, vamos lá ver se no futuro compensa e se em breve me começo a divertir à Grande...

Espero colocar aqui alguns videos em breve...mas este relambório todo apenas para dizer que não ando com vontade de escrever e que podia passar uma personagem dos morangalhos à minha frente que eu nem uma faísquita neuronial conseguiria produzir... (Acho que acabei de inventar uma palavra...hummm...)

Por aqui me fico, sem conseguir produzir nada minimamente interessante a não ser ter gasto o vosso tempo...Considerem-se abusados temporalmente por mim...lolol

B&A

Saudações

DiNiS - 11635
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - SkyDive 2x.
"84976 Kms atrás das antenas!!!"
10 Posts - 42 para o objectivo Anual!!!

1 comments:

Patricia said...

pronto... ficamos a saber que descobriste qual o fio que tinhas que puxar.....e por esse post já percebi que foi de arromba... ficamos à espera dos videos e de maiores detalhes sobre essa aventura... beijoca...