Thursday, April 16, 2009

Noventa Quê???

Pronto,

Eu Admito que este Post é só para "encher chouriços" (Leia-se ocupar espaço)... Eu podia começar para aqui a divagar sobre as bestas que não me deixaram trocar de faixa ontem na ponte da arrábida, ou sobre os camelos que não me deixavam sair do estacionamento hoje de manhã, ou sobre o frio que apanhei durante dois dias num telhado qualquer em Aveiro...

Podia também divagar para aqui sobre o sexo dos anjos ou a falta dele aqui nos terrenos, ou então sobre como as mulheres são um enigma constante e nós não conseguimos viver sem elas ou sem a ideia delas... Podia também divagar sobre a essência da lógica da programação no nosso dia a dia, ou sobre como é importante a escolha adequada de produtos perecíveis para armazenar no frigorifico...

Podia divagar sobre como é importante comer vegetais e fruta e ter atenção ao colesterol, apesar de cada um de nós achar que é imortal e nunca considerar a possibilidade "D'Isso me acontecer a mim!".

Mas chega de divagar sobre divagar e só vos digo...

Mais de 90.000 Km atrás das Antenas

ou em linguagem de GEEK

+ 90K's Atrás das Antenas

Beijos e Abraços

DiNiS - 11872
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 2x SkyDive.
"90435 Kms atrás das antenas!!!"
14 Posts - 38 para o objectivo Anual!!!

0 comments: