Monday, May 04, 2009

O meu pequeno AliEn!!!

É o fim de uma era...

Foram 90.000kms intensos de comunhão entre o meu rabo e o assento do Terrano II... Partilhamos momentos de felicidade (a percorrer esses montes e verdejantes do minho e trás os montes), de medo e de terror (nas noites sem lua perdido no mato atrás de uma anteninha qualquer, ou então horas encavalitado em cima de um calhau a tentar sair de lá, ou a descer lamacais governado apenas pela gravidade), de cansaço (recordo agora com ternura aquela barra de ferro nas costas no lugar do acolchoamento que em tempos o banco teve...ou as noites mal dormidas ali na IP4 à espera dos trabalhos)...

ACABOU...

Eis a última imagem que fica do meu companheiro de viagem antes de ir para o ABATE!!!


Agora sou o (in)Feliz utilizador de um Corsa com 42.000kms que ainda vai ter que dar provas nesses desterros de Portugal. Vou esforçar-me por fazê-lo chegar aos sítios onde o terrano chegou...

Decidi chamar-lhe "O meu pequeno AliEn!!!" pois a sua matrícula é XX-ET-XX

Espero que com ele consiga ultrapassar os meus momentos de pior loucura como noutro dia depois de 400kms à volta de Aveiro, num cruzamento qualquer ali prós lados de Branca Oliveira de Azemeis, reagi a um cão que ladrava para mim no semáforo com dois ou três insultos na lingua dele...Sim é verdade, pus-me a ladrar para o cão...lolol Deve ser das radiações...tou mesmo a ficar tolinho de todo...

Beijos e Abraços

DiNiS - 12058
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - Ainda apenas 2x SkyDive.
"97678 Kms atrás das antenas!!!"
16 Posts - 36 para o objectivo Anual!!!

PS - Eu sei que uma era de dois anos é curta, normalmente terá no minimo 25 anos que julgo que é o standard entre duas gerações, mas depois de 90mil kms sentado num cavalo de pau, posso dizer que dois anos são quase 25 nas costas...lolol

1 comments:

Susie Mary said...

Era um Terrano Lindissimo...
Cheio de Terra Luxuriante...
Era Tão Lindo o que se via
Desse Todo-terreno Possante....


Devia ser com L mas não me lembrei de nenhum sinónimo...

Miss him already