Friday, January 01, 2010

Buen Anho!!!

Meus Caros,

Hoje é o primeiro dia de 2010 e como estou todo roto dos kms feitos nas pistas (que hoje eram de neve espetacular) não encontro nenhuma forma espetacular de desejar um feliz ano novo...

Eu podia publicar uma foto todo nu só com um cartãozito a tapar a pubis com o texto simples de Feliz Ano 2010, mas não me parece que fosse espetacular...antes pelo contrário seria muito mau para vocês e para mim também não seria muito agradável.

Podia meter aqui o filme do desfile da Victoria Secret, sob o pretexto de desejar feliz ano novo, mas seria um pouco fora do objecto deste blog e apenas faria com que eu próprio inflacionasse muito as visitas aqui do sítio.

Bem! Como estou num café no meio de Benasque, a escrever num daqueles mini-pcs que não são os mais adquados para grandes testamentos, a comida do lanche está a chegar...mais importante, a cerveja tá a chegar...Termino por aqui e em breve faço um novo Post a definir as palhaçadas para 2010.

A todos os que me mandaram mensagens de Natal e de Fim de Ano, muito Obrigado. A todos os que eu não mandei mensagem (sim! foi a toda a gente) Eu lembrei-me...a sério!!! Mas não tive tempo e...Pronto! Bá! Também a paciência não abundou...

Beijos e Abraços Fresquinhos da Neve

DiNiS - 15309
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 47xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Os Kms atrás das antenas estão em Stand-By até dia 4 de Janeiro!!!"

4 comments:

Ana Maia said...

Um excelente ano novo para ti!!!!!!!!

Patricia said...

loooolll estavas em condições de escrever??? loool.... e já regressaste??? e estás inteiro??? e passaste em Lx e n disseste nada???? aiiiiii e já te disse que comi um passa para o salto??? e que estou a aguardar as palhaçadas deste ano que tanto bem me fizeram o ano passado????
beijos enormes amigo e um 2010 a voar....

Vera Gonçalves said...

Bom ano 2010 DMan...
Vê se te inspiras para a malta se rir um pouquito...porque isto não está para risadas...lol...
Keep going...

Beijoka

Manuela said...

Bom Ano Amigo!!!..;)
Vejo que não devem ter corrido mal as tuas "férias"...
Nós optámos pelo calorzinho das Caraíbas, pq os meus ossos já não estão para grandes aventuras de tábuas debaixo dos pés.. nem na água..;)
Tb estou cheia de vontade de acabar o meu blogue, senão qualquer dia o objectivo dele deixa de ter sentido.

Keep going...
Que haja alguém que nos vá animando com uns escritos divertidos.
Beijos e até breve