Friday, February 05, 2010

Aviso...

Se tiver que se deslocar para uma interessantissima formação, fora da
sua area de residencia, por um periodo superior a 2 ou 3 dias...

Se usar calças Levis com aquela "cena" do "shrink to fit" em q as
calças encolhem apos a lavagem e vao alargando com o uso diario...

NAO SE ESQUECA DO CINTO A 300km S!!!

Ha 3 dias que cada vez que me sento ou ando mais de 100mts a pé,
começo logo a sentir uma aragem fresca... e Não! Não é no fundo das
costas... é mesmo no Rabo.

Apesar de ser moda andar com as boxers de fora, ou então a
possibilidade de alegrar o dia a uma ou outra miúda com o meu rabo
arejado... A falta de cinto não ajudou nada ao meu conforto esta
semana...

Pronto! já desabafei... Vou redireccionar a atenção de volta à formação.
Daqui a nada já vou para casa.

Beijos e Abraços

DiNiS

PS - este post Foi escrito no tlmv e enviado por MMS p o
Blogger.Estas tecnologias são do C@r@14o...Se resultar, fico
fascinado!!!

PS2 - Não resultou... vou experimentar enviar do google acedido a
partir do Tlmv. Se resultar, fico fascinado , não tanto como ficaria
se resultasse da 1a vez!

3 comments:

Unknown said...

Resultou...

Estou um bocadinho fascinado!!!

D

Andresa Castro said...

Eu até acho uma vantagem...não perdes tempo no wc, já que nem precisas de desapertar os botoes ou fecho se for o caso...
Ainda assim acho que o ideal é comprares um número abaixo do teu...as meninas agradecem na mesma...lol....
(supondo que não há lojas onde possas comprar um cinto e resolvas um simples problema)

Patricia said...

looollllll.. moço.. sabes em Lisboa e ao pé do sítio onde estavas a ter formação há um sítio chamado oeiras parque onde existem diversas lojas nas quais poderias ter comprado um sitio... se não podias sempre ter pedido que entre as minhas encharpes ter-te-ia levado uma para que segurasses as calças.. era só dizeres se querias Massimo Dutti ou Zara... :-p
beijocas
PS: já marcaste o salto???