Wednesday, March 03, 2010

O Raio do copinho...

Isto da Higiene e Segurança no trabalho, tem que se lhe diga. De X(is) em X(is) tempo, aquela que me sustenta os vícios(leia-se a empresa para a qual trabalho), obriga-me a fazer exames médicos de Rotina. Acho lindamente, controlam a minha saúde e eu nem tenho que me preocupar com isso.

Mas há determinados passos logísticos neste processo que são deveras complicados. Nem é o problema do tirar sangue que me incomoda. Basta olhar para o tecto e divagar no incandeamento das luzes florescentes habituais nas enfermarias que nem me apercebo da agulha em contacto com a veia.

O Problema e dilema que tenho sempre é, qual a melhor forma de me fazer acompanhar de "uma amostra da primeira urina da manhã"? Duas hipoteses:
1. vou de véspera a uma farmácia, compro aquele copinho estúpido que parece não veda nada e logo a seguir ao acordar vou à casa de banho e tento não acertar nas mãos enquanto encho o copo nem de mais nem de menos;
2. Acordo, tomo banho bem depressinha e vou para o laboratório de análises passando pelos vários tons de azul enquanto reprimo a vontade louca de ir à casa de banho(leia-se mijar) enquanto guardo a primeira amostra da manhã para o WC do local de análises.

Cada uma destas situações tem vantagens e desvantagens.
Na primeira, a grande vantagem é que se faz tudo na privacidade de nossa casa e a viagem até à clínica é calma e aliviada... Tem como grande desvantagem, ter que ir de véspera à farmácia e fazer a viagem com o dito copinho no bolso embrulhado em 30 sacos do continente e um saco preto do lixo para garantir que ninguém na rua vê o que transportamos.

Na segunda, a grande vantagem é que só nos preocupamos com o assunto na chegada à clinica, mas desde que acordamos até à chegada ao local aprendemos institivamente a conduzir como um piloto de rally e em simultâneo passamos a ser mestres em técnicas tãntricas de controlo do orgasmo, na tentativa de conter a "primeira amostra do dia" na bexiga...lolol

Qualquer um das duas é uma saga, que termina sempre com a humilhação de pousar o copo cheio (ou meio o cheio - o que lança a dúvida sobre qual é a quantidade "amostral" que se deve levar para análises? Cheio até cima? Um fundinho? Um jarro de litro e meio? Porquê que não põem nos frascos, como nos recipientes de oleo das motos, dois risquinhos com "MIN" e "MAX" e qualquer quantidade naquele intervalo é válida? Farmaceuticas! Pensem no assunto!) em cima do balcão.

Claro que o Balcão está mesmo no meio da sala de espera e toda a gente, que aguarda a sua vez de ir à agulha, olha com ar avaliador para nós...

Qualquer dia, em vez de olhar disfarçadamente para o tecto e fingir que aquele copo mesmo à minha frente (apesar da etiqueta enorme com o nome e a funcionária dizer bem alto "SR DINIS pode aguardar que o chamem") não é meu, vou erguê-lo bem alto e dizer em ton cinematográfico com a banda sonora do "E tudo o vento levou..." a acompanhar...

"VISLUMBREM!!! ESTE É O MEU M!$%&!"

E com este laivo de loucura me despeço com os habituais

Beijos & Abraços

DiNiS - 16254
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!!Obeying IT is for Pussies - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN"
"125072Kms atrás das antenas!!!"

PS - Relativamente ao Post anterior...A PS3 já "bomba" novamente nos campos de batalha virtuais do COD6 - MW2.

2 comments:

Andresa Castro said...

LOOOLLLLL....gargalhada total....Obrigada....neste momento precisava mesmoooo mesmooooo desta gargalhada!!!
Cada dia que passa me surpreendes mais...lollll

Susie Mary said...

Isso tudo.............. e ser mulher!!! Sem o respectivo apêndice!!! Imagina a recolha e as posições dignas de verdadeiro contorcionista!!!!

Ninguém merece!!