Wednesday, May 25, 2011

O Regresso...

Então é assim...

Felizmente não morri!!! Posso ter andado na corda bamba, com esta história dos saltos de avião, e andar de mota, e etc...Mas ainda cá ando e a principal razão do meu silêncio aqui pelo sítio está unicamente relacionada com um factor existêncial muito importante...

PREGUIÇA!!! E pronto, não se fala mais no assunto e vou ver se consigo arranjar para aqui um tema para escrever 2 ou 3 parágrafozitos...

Um tema para abordar mais tarde, é sem dúvida, o meu novo ambiente de trabalho. Agora que estou misturado com toda a população do universo da empresa de telecomunicações em que trabalho, se fosse a apreciar os modelitos do vestuário que me rodeiam, teria que recorrer a metáforas do "Espaço 1999" ou do "Buck Rogers no Século XXI" tal é o requinte da estagnação do tempo dos modelos femininos que por mim passam todos os dias nos corredores. (Para quem não sabe, as séries mencionadas passaram na RTP nos tempos que só havia dois canais e um era para a TV Rural. Passaram em inicios dos anos 80 e eram originais dos finais dos anos 70 nos EUA)

Quase que posso dizer que vir trabalhar, ou ir a um comício do PCP nos anos 80 devia ser a mesma coisa. A Considerar os bigodes farfalhudos e os "Pás" sucessivos nas conversas.
Eles e Elas compram a roupa de certeza no mesmo sítio...a mega loja da Ganga "Lois" pelo umbigo e da camisa de Xadrês garrida e de manga curta. Que fica ali na "Rua do Século Passado" mesmo ao lado da Av. "Eu Esqueci-me que não posso comprar mais na LaRedoute".

Mas o que mais mexe com o meu sentido de estética não são estes novos colegas que circulam à minha volta tipo zombies sem destino, até porque eu devo parecer o verdadeiro alienígena para eles(e vendo bem as coisas, às vezes sou mesmo o verdadeiro ET...Pronto bá! sem a cena do dedo a acender vermelho e sem dificuldades em ligar para casa, afinal trabalho com telemóveis...lololol)
Também não quero generalizar, porque há aí a cirandar aqui pelo prédio onde trabalho umas miúdas bem giras, e outras que com um banhito de compras ficavam bem mais engraçadas.

Mas por vezes, convinha alertar que a licra justa, não disfarça o pneu a mais e que dois números abaixo, não significa que se está mais magro. Eu bem sei, porque há dois anos que compro sempre calças e camisas dois números acima para esconder as minhas reservas alimentares.

Mas o pior é, quando além da gordurita ventral a explodir entre a claça de cintura rebaixada 2 números abaixo e o top de licra 10 cm mais curto do que devia, ter que levar também com a put@ da Sabrina!!! Sim...aquele sapato raso sem estética nenhuma que faz com que a melhor top model do mundo (agora não me lembro do nome de nenhuma, mas recordo-me dos seios e curvas de várias...lolol) pareça uma pata choca a caminhar.

Eu sei que sou completamente idiota a dizer uma afirmação destas e tenho a certeza que vou levar nas orelhas de várias amigas minhas. Mas, não consigo evitar... Sandálias não me chateia nada, Havainas são "Impecábeis", eu próprio tenho as 5 dedos que são o mais raso que pode haver e não tenho stress nenhum...

Se me põe uma sabrina à frente...pronto lá foi o sex-appeal(vejam...vejam...palavra em "estraungeiro") todo por água abaixo. Nada como um bom tacão para tornear as pernas bem-feitas de uma mulher.

Ainda hoje vi uns verdes...bem giros...e as pernas...hummm...calo-me por aqui.

Chega de gastar o vosso tempo. Despeço-me com a fotografia do meu escritório de ontem.

Ali não havia Sabrinas...só lagartos e bicharada...

Espero que seja até Breve

B&A

DiNiS - 19854
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 88xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"166876Kms atrás das antenas!!!"

4 comments:

Patricia said...

bem vindo de volta meu caro... já tinhamos saudades de o ler... quanto à roupita do teu ambiente de trabalho olha trabalhasses num esritório de advogados ou em frente à loja da Massimo Dutti.. agora em telecomunicações... o que esperavas????? quanto à sabrina juro que n te bato (tb n tenho nenhuma) e serve este para te dizer que és o segundo amigo meu a queixar-se das mesmas e da falta de sex-appeal das mesmas no espaço de um mês.... além de que andar com isso dá dores na barriga das pernas... dizem .. ;-)
beijos

Panamá said...

welcome back Tio-Genro(não leves a mal, mas não resisto!!). jokas

Unknown said...

Obrigado pelos coments... Vou tentar ser mais assíduo e regular...

canjadegalinha said...

Como é obvio estou aqui para te dar na cabeça!
Adoro sabrinas. Só tenho pena de não ter mais uns 15cm em cima e garanto-te que sempre que fosse jantar contigo ia de sabrinas. Espera lá!!!! Vou fazer isso mesmo.
beijo