Friday, August 12, 2011

Essa Melga é uma Feia...

Esta semana está a ser animadíssima, é a minha primeira prevenção ao Norte todo. Desde Sangalhos até ali a Miranda do Douro, faz uma extensãozita de apenas uns 600 Kms para me divertir atrás das antenas.

Tenho tido "festa" todas as noites e ontem não foi excepção. Tive que ir ali a uma antena, na fabulosa metrópole do "não se passa nada" de seu nome Recarei e eis que, enquanto esperava que a antena se decidisse a subir aproveitei para me sentar num pedragulho e falar ao tlmv com uma amiga que tb na sua profissão estava de turno.

Claro que no meio do nada, sem ninguém por perto num raio praí de 1 km, o facto de estar com as calças de ganga a cair pela cintura abaixo, não é algo que me preocupe, até aproveito para dar aquele look de teen  inconsciente sem envergonhar os meus 36 (quase 37) anos.

Não é que para minha surpresa, ao sentar-me na dita pedra assumi claramente o "fashion statement" do trolha e da jola, em que o rego do rabo fica algo visível com o fundo das calças descaído. Ali no meio do nada, foi algo que não me preocupou, a não ser quando, no meio da animada cavaqueira ao tlmv, uma melga(ou pelo menos eu desejo fortemente que tenha sido uma melga) usou o pouco de carne que eu tinha à mostra para praticar o tiro ao alvo com o seu ferrão.

Noutro contexto teria muito orgulho em dizer isto... A Pu7@ mordeu-me no rabo!!!

Já na noite anterior, tive uma rave num monte ali em Lalim, uma terriola composta por uma curva e contracurva com uma antena no meio, ali para os lados de Lamego. Cheguei lá para o melhor da festa, enquanto galgava os últimos 500mts de monte, tal e qual uma cabra montesa, desbastando o mato que tapava o caminho com a minha fiel montada Mitsubishi L200 a dizer sapo, Meo e TMN de lado, verifiquei que interrompi um ritual de acasalamento qualquer. 

Não! Não interrompi o casalinho imigrante a fazer o amor no banco traseiro do renault megane com Xenon e matriculas amarelas, mas a quantidade de bichos que saltaram do mato e me popularam os vidros da pickup eram suficientes para criar um novo museu de biologia.

Resumindo, duas noites de festa e o único que tenho para mostrar, tirando o mau feitio de falta de dormir e o banco da Mitsubishi marcado nas costas, é uma borbulhona nas costas...ou melhor... No fundo destas.

Gostava de realçar, que além da aventura com a bicharada, quando se fala muito ao telefone com alguém que está de prevenção como nós, a frase mais repetida é "...espera aí... Já te ligo... Estão a ligar-me..."

Bjos & Abraços

DiNiS - 20225
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 99xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Mts mas memo muitos Kms atrás das antenas!!!"

0 comments: