Friday, September 23, 2011

Completamente Idiota...

...é o que eu sou, não tenho vergonha nenhuma de dizê-lo!

Assim de repente não me lembro de nenhuma idiotíce recente, mas basta ler dois ou três posts para trás e encontram-se várias de certeza.

Idiotices comportamentais tenho várias e diárias, a mais casual é ser apanhado a cantar ou a dançar quando me acho sozinho em qualquer corredor perdido aqui do mega edifício onde trabalho. Como tenho noção que não sou nem cantor nem bailarino só me posso considerar o verdadeiro idiota com uma grande dose de tolinho à mistura.

Além das minhas palermíces habituais, ainda há aquelas que me são atribuídas e que não são da minha responsabilidade. Noutro dia ao chegar a casa tenho um daqueles encontros imediatos com uma vizinha que se acompanhava de seu neto.Um resumo sucinto da aparência do rebento de 6 ou 7 anos é... GEEK!!! ULTRA-MEGA-HIPER GEEK!!! Daqueles putos de calçãozinho e sweat com o brasão do colégio, e uma mochila nas costas igual à que eu usava em 1984 quando também eu era um Geekzito. Enfim, o Puto cumpre todos os requisitos para levar porrada todos os dias no recreio e nas aulas quando a "stora" está de costas a escrever no quadro.

Após aquele constragimento habitual dos vizinhos que se cruzam e têm que partilhar as áreas comuns do condomínio, e usam o seu melhor sorriso amarelo com o objectivo de evitar transparecer o pensamento de "não me apetecia nada estar aqui contigo, deste metro quadrado de ascensor..." e com vontade de gritar: "Estás a violar a minha bolha existêncial"... mas voltando ao puto neto da vizinha...Não é que o gaijo decide largar uma Bufa dentro do elevador. E pior! Daquelas insuportáveis a rivalizar com um ovo podre ou com as Furnas em S.Miguel nos Açores. Claro que avó e neto saem num piso antes do meu e fico eu fechado com o pivete dentro da cabine do elevador por mais dois pisos. Claro que a parte da Idiotice não é esta. Quando saio do elevador no meu andar, está o meu vizinho da frente e respectiva família para entrar... Agora pergunto, quem é que vocês acham que foi o IDIOTA responsabilizado pela autoria de tão poderosa bomba de mau cheiro??? O Pirralho do GEEK é que não foi de certeza!!!

Mas dentro das idiotíces todas, fico muito feliz por existir neste planeta, mais específicamente em Portugal algumas pessoas com contributos bem grandes para a idiotíce nacional. Podia dizer apenas Assembleia da República e ficávamos por aqui, mas não me vou limitar a uma piada fácil.

Dia 18 de Novembro começou outra vez aquele programa tão representativo da profundidade da cultura nacional - A CASA DOS SEGREDOS - (Ler com muito Sarcasmo e ironia) - Não é que logo nos primeiros minutos de emissão, e como cliente MEO que sou levei logo com o Canal Exclusivo a bombar pela minha sala dentro.
Aí reparei que na amena cavaqueira que as personagens tinham na área da piscina da casa, todos se apresentavam com T-Shirts bem caveadas neles, a demonstrar o seu Neandartalismo bem depilado(eia inventei mais uma palavra) e bem decotadas nelas, cujo efeito, foi desviar a atenção das frases gramaticalmente assassinadas. Também, não admira, com um litro de Silicone em cada mama, quem é que ouve a idiotice daquela gente. Mas o episódio que eu considerei mais estúpido de todos, é que no meio de tanta caveada e decotada estava um IDIOTA de Blusão de PENAS vermelho, apertado até ao pescoço. Pior do que isto é ter que levar com o Canal Benfica e não conseguir apagar aquela m3rd@ da grelha do MEO.

Quase tão mau, foi na 5ª Feira passada, enquanto subia as escadas aqui do meu local de trabalho com uma amena temperatura exterior de 28º C, no sentido descendente das escadas circulava uma moça(Sim! Chamo-lhe moça, porque o seu aspecto roliço transmontano ali dos lados de Murça me impede de lhe chamar menina) com um calçado típico de verão. Reparem na imagem que se segue:


Claro está que a minha imaginação saltou logo para o aroma perfumado que deverá sair daqueles pés ao fim do dia ao retirar o calçado. Nauseas e a ideia de fábricas de queijo serra passaram-me pela cabeça.

Agora pergunto? Afinal quem é o Idiota???

Pronto, e por aqui me fico, vou ali num instante trabalhar um bocadinho e venho já...

B&A

DiNiS - 20485 "To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV" "Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12" "Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites" "Wake up for Wake - JStar Region 140" "GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 104xSkyDive @SkyFunCenter - PaN "177664Kms atrás das antenas!!!"

0 comments: