Sunday, May 27, 2012

Meias...

Foi a continuação da saga de solteirisse que se viveu aqui em casa. Depois de todas as peripécias desta semana e da épica batalha com a máquina de lavar para conseguir lavar meia dúzia de t-shirts, meias e cuecas, cheguei à conclusão que o processo de arrumar consegue ser tão entidiante como ver a relva a crescer.

Todo o meu respeito para as donas de casa por aí fora...

A maior liçao que aprendi é que emparalhar meias é pior que construir dois puzzles de 1000 peças cada, mas que o sobrinho terrorista de 6 anos resolveu misturar. Eu como sou filho único, não tenho sobrinhos, pelo que separar e emparalhar as meias se assemelhu muito a um acto de contricção ou até mesmo de masoquismo, já que fui eu que o infligi a mim mesmo.

A grande lição:
"SE DUAS MEIAS PARECEM SUFICIENTEMENTE IGUAIS PARA FICAR NA DÚVIDA SE SÃO O PAR UMA DA OUTRA...ENTÃO NINGUEM VAI NOTAR E PASSAM A SER O PAR UMA DA OUTRA!!!"

Mais uma forma de aplicar aquela maravilhosa regra... KISS

B&A

DiNiS

PS - estou a esperimentar uma nova cena para fazer posts a partir de dispositivos moveis, se resultar vai ser possivel ler esta amostra de texto inútil.

10min depois...

Resultou!!! Estás a ler esta frase não estás? Isto quase que podia contar como um novo post.

0 comments: