Friday, September 21, 2012

Estou à rasquinha...

...para uri$@€, pronto bá! Para ir à casa de banho. Mas não há nenhuma aqui acessível.

Estou numa maravilhosa localidade chamada Palhaça, e ao tempo que estou à espera que o Técnico da ADRA me dê acesso ao reservatório da agua onde tenho o contentor com a antena, já quase que me sinto como o nome da terra...

Mas ao que interessa...estou cheio de Xixi, duas horas e pico parado ao sol e a contorcer-me no banco "ultra confortável" (ler com muita ironia) da L200, e as alternativas começam a escacear.
Aguentar, está com uma probabilidade de 10% versus os 90% de vou ter que me desesenrascar aqui mesmo...

Análise ambiental... Estacionado no único acesso ao reservatório com casa + horta do lado esquerdo, cabras e galinhas a olhar para mim com ar desconfiado...
Casa em obras do lado direito, não consigo perceber se há alguém a trabalhar ou não...
Em frente...o meu objectivo, o terreno de deposíto d'água, vedado, se não estivesse já não estava aqui à espera. Ali ao lado o cemitério...Não acho que os residentes destes se importem muito que eu me alivie ali contra o muro, mas andam ali uns "vivos" a arranjar as campas.

Sinto o desespero a subir e o Xixi a descer. Posso abrir as portas da pick-Up e tentar esconder-me, mas de um lado quem passa na estrada vê, do outro levo com os tipos do cemitério e com um caminho que só reparei agora quando de repente saiu de lá uma moçoila.

Não há uma única árvore ou arbusto à vista e só me resta a técnica da garrafinha, tão útil aos camionistas de longo curso, ou então abrir a mala da pick-Up e usar os caixotes do equipamento que tenho lá atrás como cobertura. Assim como assim a mala não é estanque e quando cair umas chuvinha lava aquilo tudo. Corro é o risco de acertar num caixote com baterias e levar um esticão que não deve ser nada agradável.

Desisto...não consigo pensar mais nisto... e chegou o Senhor das águas que me vai abrir o Portão. Uffa já só faltam 30km até à próxima casa de banho.

B&A

DiNiS 
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 135xSkyDive
"Estou no tlmv nao faço ideias qts Kms atrás das antenas!!!"

0 comments: