Tuesday, April 11, 2006

CaRTa abErTA (às mulheres)...

Minha Querida Senhora/Menina,

É com muito prazer que lhe escrevo em agradecimento pela sua simpatia e disponíbilidade em me dirigir a palavra e em travar conhecimento comigo.

Foi com muito prazer e alegria que descobri o seu interesse na minha pessoa, o qual é algo que me surpreende sempre. (isto porque é sempre uma surpresa conhecer alguém novo, e eu nunca espero que alguém tenha o minimo de interesse em mim...)

No seguimento desta carta, gostaria de alertá-la que eu sou diferente das outras pessoas que conheceu (não porque eu seja especial, que não sou, antes pelo contrário sou mais um "Zé" qualquer que anda para aí), simplesmente porque como indivíduo que sou tenho caracteristicas que no seu conjunto me fazem único e formam a minha pessoa com as respectivas qualidades e defeitos (que até são bastantes...). Posso garantir que não sou igual a mais ninguém!

Sendo assim,
Agradeço que se tiver questões por responder de alguém no passado, por favor guarde-as para si pois garanto-lhe que não sei a resposta.
Se por alguma razão decidir interpretar um comportamento meu, faça-o por sua conta e risco, se necessitar de algum esclarecimento estarei totalmente ao seu dispôr.
Nas coisas que digo (ou escrevo), não há nenhum significado escondido nem mensagens subliminares, se por acaso encontrar alguma por favor avise-me que eu ainda não a encontrei.

Desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade para a minha pessoa, e estou certo que pelo menos seremos bons amigos.

Com os melhores cumprimentos

DiNiS

PS - Peço desde já desculpa, não tenciono com este texto generalizar comportamentos e atitudes, trata-se apenas de um desabafo a uma situação recente. Aliás tenho muitas amigas que não se enquadram no texto acima e normalmente o que elas me dizem é..."tens cá uma pontaria...LOLOL"

PS2 - Se se identificou com o texto anterior, e de alguma forma não concorda com o descrito, então esta carta é especialmente para si.

247 - D

4 comments:

setedias said...

Já conheci muitas pessoas e todas elas são unicas. Não esperava portanto encontrar alguém igual a qquer outro, mas mais um amigo, unico e magnifico como todas as pessoas são, quando se deixam conhecer! ;)

tero said...

era tão bom se esta carta fosse para mim!

setedias said...

...mas é para mim!!! lol

unresigned said...

é bem, há que dizer o que se pensa sem rodeios!