Sunday, May 28, 2006

Em Viagem...

NOTA: Este texto foi escrito há dois dias em várias etapas durante uma viagem a Lisboa

-----------------------------------------------------

É oficial... O nosso país está cheio de tonos!

Hoje por motivos profissionais tive que me deslocar a Lisboa em mais uma viagem emocionatissima de Alfa Pendular. Vamos lá ver se logo ao regressar no final de 6horas de CP ainda estou com a mesma disposição.

Eis que nesta hora e meia de viagem já vi um bocadinho de tudo, desde a teen insconsciente que mentiu aos pais e vai para o rock in rio à socapa (neste momento o alfa viaja à estrondosa velocidade de 0km/h...uauuu!) até ao trintão de cabelo ceboso, bloquista armado em intelectual...

Pelo meio destes dois géneros, existem outros tantos dignos de descrição que neste momento não posso descrever porque se me fugiu a inspiração. Apenas posso terminar dizendo que estou ressabiado, pq se tenho que vir para Lisboa porque é que não vou tb ao RockINrio? Daí o espiríto exageradamente crítico.

Vou fazendo updates ao longo do dia assim que me fôr possivel.

Update numero 1...

Neste momento já passaram duas horas desde este ultimo post...

Estou a almocar em Lisboa no Vasco da Gama e estou-me a passar com a quantidade de gente. Claro que escolher o 2° dia do Super Bock Super Rock e o 1° do RockINrio para vir a LX foi uma jogada de mestre...

O pior é que de tanto esperar vou ter que engolir a comida de uma só vez e correr para a formação que esta à minha espera.

Bem...está a chegar a dieta...lá vou eu ser saudavel...lololol

Ate já...

Update número 3...

20h44 - O Alfa já circula a caminho de casa à velocidade estonteante de 52km/h...não...30km/h... Ainda bem que abrandou, já estava a ficar tonto com a velocidade...Assim sim!!! 32km/h estaveis... E ainda querem fazer um TGV. Com um comboio como o Alfa não percebo a necessidade de um mais rápido...Ai Sócrates...cada vez que penso um bocadinho nisto lembro-me sempre da cicuta... Ate já...

Update número 4...

Cheguei a casa...

The End

---------------------------------------------

Acaba aqui a parca descrição de uma viagem a a Lisboa...nem me consigo conter de emoção e antecipação de lá voltar...

Saudações

549 - D

3 comments:

setedias said...

...e cicuta compra-se onde???? ;)

30something said...
This comment has been removed by a blog administrator.
30something said...

Almoçar no V.G.? Nunca na vida! Para isso mais vale "picar" (já que estamos de dieta!) algo no Alfa, ao menos estás sentado e servem à mesa, certo? :o)

Da próxima vez avisa. Assim almoças comigo e de certeza absoluta que não te levo ao VG mas sim a alguns locais (restaurantes) conhecidos como os mais amistosos da Expo.

Beijocas, desta Saudosa do Porto a viver em LX.