Thursday, July 06, 2006

E assim se jogou...

Eis que me vejo a fazer algo que nunca fiz na vida...Comentar futebol... Eu estou para o futebol como um analfabeto para um Livro. Sou capaz de emitir uma opinão tão válida como se estivesse a falar com um neuro-cirurgião sobre a ultima operação e as metodologias utilizadas nela...

Ou seja, eu sou um Zero à esquerda da virgula...Não percebemo mesmo nada...

No entanto, gostava de realçar que este Mundial foi uma fonte de diversão enorme, e pela 1º vez na minha existência encontro-me numa posição em que o futebol significou algo para mim... Por isso, neste momento em que a derrota apenas nos mostra que podiamos ter ido um pouco mais longe e que um inglório penalti apenas nos amarga o sabor de não ter um 1º ou 2º lugar, já muito longe fomos nós e por isso queria agradecer à Selecção por:
- Todos os convivios à volta do televidor com os amigos durante 6 Jogos excelentes;
- Todos os Jantares a seguir aos jogos, em que houve discussão aberta, daquelas discussões agradáveis em que todos concordamos com todos;
- Todos os dias de trabalho que parecem mais leves a pensar no jogo de logo;
- Todos os momentos de risota com os entrevistados escolhidos a dedo pela SIC na rua, quer aqui quer na Alemanha;
- Todo o dinheiro poupado em consultas no psiquiatra, através de terapia de gritos e insultos à televisão (especialmente no jogo com a Holanda);
- Enfim...tudo o que girou à volta deste acontecimento...

Mais não digo, porque não sei...gostei de ver...gostava de perceber, MAS SE DER VENTO NÃO TENHO TEMPO!!!(Quem me conhece percebe...LOLOLOL)

Saudações

D - 818

0 comments: