Saturday, September 30, 2006

Hoje acordei fod%&d@...

Nem sei bem porquê, se foi por ter dormido pouco, se foi por não ter feito aquilo que me propus fazer... cá para mim tem a ver com cenas de desamores, aquelas coisas que não me deviam afectar, mas afectam mesmo sem eu querer e que sem perceber não consigo arrumar para canto...

Eis que no meio de tanta confusão se fez luz (Não sei bem que tipo de luz)...e eu por incrivel que pareça cheguei ao trabalho e fui invadido por uma alegria fabulosa...Por isso acautelem-se, o mundo vai acabar em breve, vem aí o gaijo do Armaguedão. Ou os cavaleiros não sei de quê, acho que eram 7, mas histórias biblicas nunca foram o meu forte... Acho que variações de humor deste tipo são o primeiro sinal de demência... Hummm se calhar já se devia ter manifestado há mais tempo, porque demente já eu vou sendo no dia a dia.

Mas agora ao que interessa...

Na passada 3ª feira, por necessidades de força maior (esta expressão é espetacular para se dizer que se tinha de fazer algo urgente e contra a nossa vontade, sendo uma justificação excelente sem ter que dizer porquê... Exemplo: "Não pude ir aos teus anos porque surgiu um contratempo que não pude evitar por motivos de força maior"...Em grande, não é?) mas neste caso só não quero partilhar com vocês a razão que me levou a sair do Porto às 16h30 e chegar a Lisboa às 18h15 de Moto...e pior, voltar para cima no mesmo dia...

Devido ao andamento pornográfico da 12 (que não me canso de referir) nesta viagem tirei as teimas todas quantos aos boatos das camaras na A1.

-- Nota --

Para quem não sabe, a A1 agora e controlada por câmaras de vigilância do trânsito que captam infracções e situações fora do normal, depois transmitem a informação para carros patrulha da BT que se encontram nas saidas da a1.

-- Fim de Nota --

Então com 2 paragens para dar de beber à borracholas da moto, que me fez consumos de 10/12l aos 100, demorei 1h45 min a chegar a LX, mas cumpri todas as regras de trãnsito menos a da velocidade. Ou seja, não pisei nenhum traço contínuo, não ultrapassei ninguém pela direita (apesar de não me ter faltado vontade...) e não passei nenhum vermelho (tb não há lololol).

Ao passar pela Saída de Leiria, vi 3 carros patrulha da BT, na berma com 4 piscas e os pirilampos acesos, e eu na porreira velocidade de 240...até me caiu a paternidade toda ali, e o coração saltou para a boca e eu só fazia o filme de o que dizer ao senhor agente da BT... Assumir uma atitude de "oooppppssss peço desculpa e prometo que não volta a acontecer(e mentia com todos os dentes que tenho)" ou então assumia a atitude de "240???? e depois???? é verdade, passe lá a multa que eu estou com pressa...lolol(a assumia à força toda que assim que arrancasse outra vez lá ia eu para os 240)" Até hoje ainda não me decidi qual o melhor comportamento. =;)

Felizmente ignoraram completamente a minha passagem e continuei no meu ritmo moderado. Durante o próximo mês vou tirar as teimas e ver se me aparece em casa algum convite para patrocinar o baile da Brigada de Trânsito.

Agora não tenho mais tempo para continuar a história, mas ainda tenho que contar a aventura de conduzir em Lisboa em dia de Benfica-Manchester.

A viagem de regresso é que foi em grande...Nevoeiro desde Leiria até à Ponte da Arrábida, foi uma viagem com confiança cega no risco branco.(literalmente cega!!!)
Valeram-me os "Lampiões" cabeçudos que me iluminaram o caminho quase até ao Porto...(xiiiii piada fácil, peço desde já desculpa, não pretendo abrir nenhuma guerra clubistica, falei em Benfica porque foram os que se cruzaram comigo, ao Porto e ao Sporting também não lhes correu muito bem a vida...lololol)

Saudações

D - 1328

PS - Vou tentar cá voltar antes de partir de férias para Macau...

1 comments:

Unknown said...

Obrigado...

Vão ser Potentes