Friday, September 01, 2006

NaDa...

É 6ª Feira, 15h falta uma para o fim de semana, amanhã a "Doze" vai levar-me a Bayona almoçar e já sofro por antecipação. Logo à noite vou ter grande jantar e já estou a imaginar o enredo...enfim, estão reunidos todos os ingredientes para uma receita de "Não Trabalho Mais Hoje!!!"

Hoje também foi daqueles dias estúpidos em que começo o dia cheio de planos e acabo o dia sem ter cumprido nenhum por constantes interrupções de pequenas tarefas soltas...Quem trabalha por conta doutrem e desconta no final do ano na Categoria A para o IRS, sabe perfeitamente ao que me refiro. Vai existir sempre alguém a despejar mais uma tarefinha na nossa secretária...lolol

Nem vale a pena resmungar, tem que ser feito e se se vai fazer mais vale fazer bem feito...apenas é escusado o uso de frases "...vá lá...tem que ser..." ou "...é um trabalhinho como outro qualquer." Esta frase ficou famosa aqui na ilha e quem ouviu ainda hoje a usa sarcásticamente para se auto-motivar...lolol

Mas voltando ao dia de hoje...é daqueles dias cinzentos, não só lá fora, mas também na minha cabeça. Acordei de manhâ sem sono mas não me apetecia sair da cama, nem estava bem disposto nem mal disposto, nem triste nem contente...
Estou completamente indefinido, sinto-me como uma televisão a preto e branco, para quem se lembra, era aquela coisa sem sal com o som fanhoso e que tinha sempre "grão" na imagem...

É disto, tenho a perspectiva de um fim de semana excelente a começar já daqui a 30minutos...No fundo, hoje não tenho nada para dizer...Podia dissertar um pouco sobre nada...Por exemplo, nada é o que tenho na conta bancária mesmo antes de receber o ordenado. Nada é o que eu faço quando me apetece.Se eu tivesse escrito "Nada é o que faço quando não me apetece fazer nada" estava a criar uma dupla negativa, o que significa que afinal fazia alguma coisa...hummm...acho que me enganei, tinha que ser "Nada é o que faço quando me apetece fazer nada"...

Nada é o que escrevi aqui hoje, Não interessa para Nada, não cheguei a nenhuma conclusão e quem ler isto até ao fim e conseguir seguir uma linha de raciocinio até ao final tem os meus parabéns porque eu não consegui...

Beijos e Abraços

D - 1154

0 comments: