Tuesday, April 03, 2007

O Post "MAIS PROFUNDO" da minha vida...

É verídico...andamos em ventos de mudança e nestas alturas há sempre lugar a introspecções (espero ter acertado na palavra, podia ir confirmar à Wikipedia mas...não me apetece...) e apesar do ocasional momento de ansiedade tenho chegado a conclusões extremamente profundas...aqui vão:

Ao fazer uma pesquisa no Google sobre o MAIS PROFUNDO atingi cerca de 1.250.000 resultados, enquanto que o Yahoo apenas me dá 951.000 resultados e ainda me espeta publicidade e uma página cheia de ruído. Sem dúvida o Google é mais profundo!!!

O Local mais profundo do Oceano está a 11.022m e localiza-se na fossa das Marianas, no Pacífico Ocidental...Tendo em conta que o monte mais alto da Terra anda à volta dos 8.000m, neste planeta pode ser-se um homem muito mais profundo do que um homem elevado...Quem ler isto também chega à conclusão que chamar-se Mariana não é muito bom neste parágrafo...lolol

O Espaço também é PROFUNDO, mas como a página abria com o texto "...que podemos observar ... do rabo do Escorpião..." achei melhor não dar asas ao eu espírito explorador e aceitar simplesmente o facto de que o espaço deve ser profundo...

Descobri também que grande parte das pesquisas são sobre O MAIS PROFUNDO agradecimento ou sobre o O MAIS PROFUNDO segredohummm... Não consigo estabelecer nenhuma relação entre os dois, o que torna esta parágrafo completamente inútil e apenas serve para aumentar a PROFUNDIDADE do post na página...lolol (literalmente)...

Bem, chega de palhaçada...

Saudações Profundas

DiNiS - 3651

0 comments: