Wednesday, June 20, 2007

Peço Desculpa... =;(

Por motivos vários, mas sobretudo por motivos relacionados com o meu novo trabalho, tem sido complicado arranjar temas de escrita... o que é de estranhar uma vez que passo muito mais horas a conduzir...

Mas à parte dos agentes da BT camuflados nas ervas como "meninas da vida a fugir da policia na serra de Valongo", a apanhar os desprevenidos condutores que circulam à estonteante velocidade de 100km/h além dos 90 autorizados...Não tenho nada de especial para contar...

Por isso e por não ter escrito nada de jeito nos últimos tempos...ficam aqui as minhas desculpas e uma constatação muito grave que uma amiga minha fez...

"Sou um Cupido de Segunda" - Tinha preparado um texto sobre este tema, mas não estava minimamente interessante e sob pena de adormecer quem o lêsse optei por apenas passar a ideia chave de eu ser de segunda no campo da criancinha com o arco e a flecha...

Lolol

Saudações

DiNiS - 4920

2 comments:

Patricia said...

"Um cupido de segunda"???? essa deixou-me curiosa.....
vê se escreves que a tua escrita faz falta....
ahhh, e bom S. João
;)

Rolino said...

Lê-se, mas percebeu-se a intenção lol lol lol lol lol lol
P.s. Isto é por ainda não teres posto o meu super actualizado blog nos links do teun ;)
Abraço grande