Wednesday, August 29, 2007

DiNiS... O Nazareno!!!

Pois é...durante os próximos 365 dias vou ser o chavão da medicina...todos me podem dizer "DIGA 33!" e eu digo...lololol Hoje faço 33 anos e para além do chavão médico, em cerca de 60% dos telefonemas que recebi hoje me relembraram ser a idade de Cristo...Só isso é uma responsabilidade enorme, vou fazer os possíveis para não ser crucificado até ao próximo dia 29 de Agosto.

A verdade é que o anoversário é sempre um misto de emoções que me deixa baralhado...tanta gente a ligar, alguns inesperados, outros que não ligam e isso também inesperado, e depois a dualidade de sensações de ser o centro de atenções num dia em que a única coisa útil que fizemos foi nascer...tudo o resto foi dar dores de parto à nossa mãe que até aos dias de hoje nos relembra disso como se tivesse sido nossa escolha ela ter engravidado e logo a responsabilidade do seu mau estar, naquela data, ser nossa...lololol

Após 15 minutos de bateria do PC desperdicada a olhar para a tela em branco...deve ser da idade avançada, estou a perder lucidez...vou-me embora apenas com um grande abraço de parabens para MIM!!!

Saudações

DiNiS - 5523
"Life begins at 300!!! - Kawasaki ZX12R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"12138 Kms atrás das antenas!!!"

3 comments:

Anonymous said...

Brilhante! de facto o dia 29 de Agosto é sem dúvida um grande dia! Bjo

Anonymous said...

Parabéns principalmente á tua mãe por te dado vida para teres feito destes ultimos 3 meses dos mais felizes da minha vida...beijo doce cheio de saudades.Adrt

isabel said...

Tb já vou a caminho dos 33. Já custou mais lidar com a ideia. Depois comecei a pensar que 'ena ena, 32 já cá cantam, venham mais 32'. E depois há aquelas regras base:
-não esquecer o gym
-comer muitos anti-oxidantes (pra manter a pele esticadinha)
-beber bastante alcool (conserva)
-não fumar

E ter boa disposição.
Já reparaste que apesar desse drama todo em torno daquilo que escreveste acerca da tua idade, eu aposto que, em cada telefonema que recebeste, ainda agradeceste e...sorriste?
ah pois é....

:D