Tuesday, February 26, 2008

É Hoje!!!

Hoje nem dormi direito...estas duas últimas semanas foram uma correria para aqui e para ali...atrás disto e daquilo...mas acho que chega ao final hoje à noite.

Pronto...BÁ!!! Se não fôr hoje é amanhâ de certeza!!!

Vou buscar a minha nova menina, por quem me apaixonei à primeira vista e que no final quase posso dizer que é um desejo com 16 anos.

Vou buscar a minha nova moto... Suzuki GSX 1000 - R K6
















- 999 cm3
- Injecção
- 166 kg a Seco
- e muiiiiiiiitttttttoooooooosssssss cavalos a puxar


Confesso...esta miúda está a deixar-me nervoso.Vou escrever na viseira do capacete para ir lendo enquanto conduzo...

"JUÍZO!!!TU TEM JUÍZO E MUITA CALMA!!!"

Lololol

Saudações Ansiosas...

DiNiS - 7099
A preencher brevemente...
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"35411 Kms atrás das antenas!!!"

3 comments:

Susie Mary said...

Vroommm, vroommm, vvvrrroooommmm..... é mais ou menos assim, não é????
A culpa é da endorfina,da adrelina e cª lda!?! viciam!!!!
É muito bonita (tenho que manter a imagem de criatura bafejada pela inteligência e profundamente informada sobre espécie de motos, mecânica, e tal..., fiquei sem palavras... Já agora menina??!! Percebo algumas afinidades!!! mas 166kg???!!!
Muito boa sorte para e om o novo brinquedo, boas viagens e que te faça desobrir novas paragens, neste mundo tão pouco grande!

Anonymous said...

Mais uma "arma letal" na estrada...=P

Bjs
Slash

Patricia said...

e não há nada como a realização de um desejo antigo....
beijinho e bons vôos