Tuesday, July 08, 2008

É Inadmissível...

...que eu tenha estado tanto tempo sem escrever. Mas eu posso explicar...e agora em vez de vos espetar com 40 linhas de "verborreia" que não interessa a ninguém, nem a mim mesmo, considero-me justificado.(ler com um ton de alguma prepotência e blá blá blá)

Agora ao que interessa...não tenho assim grande assunto...a minha vida por trás-os-montes terminou, adeus àquela maravilhosa estrada de seu nome Itenerário Principal 4, também conhecida por IP4.

Mas o que é inadmissivel é a preocupação que algun(ma)s indibíduo(a)s têm com a vida alheia, especialmente quando essa vida alheia é a minha... Eu não consigo perceber como é que eu perdido nas minhas futilidades diárias de como não perder nenhuma antena no monte...ou então a minha preocupação em não partir nenhum osso no Cable do Ermal...ou então não levar com nenhum kite em cima algures em Esposende ou na Murtosa...ou a melhor forma de fazer uma curva de moto sem danificar os cromados(que a minha moto não têm)...pode ter algum interesse nas conversas dos outros, sobretudo aqueles que não me conhecem é que opinam com mais convicção sobre a minha maneira de ser ou de estar...

É disto...apeteceu-me desabafar porque básicamente sou básico e não tinha nada para dizer...lololol

Beijos e Abraços

Saudações

DiNiS - 8620
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"54650 Kms atrás das antenas!!!"

PS - Qualquer erro ortográfico, ou melhor, qualquer adversidade no colocação de vogais e consoantes na sua respectiva ordem...não é engano, fica já por conta do novo acordo ortográfico.

4 comments:

Susie Mary said...

falem mal, ou falem bem,não interessa! O que interessa é q falem!!! Não era bem assim a frase, mas não interessa nada!!!è mais facil falr da vida dos outros do que olhar para as suas proprias pequenas e desinteressantes vidas,

BJ

Ana Maia said...

Adoro-te! :)

Anonymous said...

Manda essa gentinha invejosa e cuscA ver se a mãe está na esquina!

bjs

Catarina

Anonymous said...

Manda essa gentinha invejosa e cuscA ver se a mãe está na esquina!

bjs

Catarina