Saturday, November 28, 2009

Isto Há Cada Uma!!!

Algures num dia desta semana, perdido em mais uma deslocação algures pelas maravilhosas terras deste país...Desta vez foi Penafiel, essa linda localidade...Estava eu e um Colega a fazer Horas, ou seja, a apanhar grande Pastilha à espera de mais uns colegas da Capital que se dignaram a vir "à terra"(como ouvi uma vez alguém dizer...) e como bons portugueses que somos, toca a esperar num café...

Eu agora podia armar-me em macho e dizer que bebemos uma mini, ou um café e um bagaço enquanto lia-mos a Bola ou o Jogo, mas não! Bebi um compal, comi uma nata e folheamos a Caras(sim, a revista "socialite" dos pseudo "Jets" nacionais).

A revista em si, era de 7 de Novembro, mas fazia inveja às piores revistas do Dentista de tão folheada e rançosa que estava.

Claro que as personagens eram as mesmas do costume. As ilustres desconhecidas Pituxinha e Manelinha da Silva, a posar nas suas casas onde parece que ninguém vive a não ser a empregada da limpeza.

Fiquei a saber que a Sónia Araújo atribui um saldo positivo aos seus 10 anos de casamento, o que seria de espantar era se ela reportasse o contrário. Tipo 10 anos a levar porrada, ou "vai-se vivendo, o sexo até é bom mas o resto é completamente inútil".

Mas a pérola de tal obra de literatura semanal, ou mensal, (não faço ideia e quem está aqui ao meu lado também não sabe, mas garante que a TV7Dias é à 3ª Feira) foi o seguinte artigo:
"Mafalda Pinto e José Carlos Pereira Reservam Serões para momentos a Dois"


Nada de mais, antes pelo contrário, rejubilei de alegria ao saber que passavam momentos a dois, e ainda por cima os serões...será isto uma maneira educada de dizer que estavam a praticar o Amor??? De facto, tornei-me uma pessoa muito mais realizada ao saber que estas duas personagens partilham os seus serões. Passei a encarar os meus muito mais tristes na companhia das gatas e da PS3.

Qual não é o meu espanto quando, "enterrada" nas páginas finais da revista aparece a seguinte notícia:


Caso não consigam ler(a culpa é do tlmv que não tem assim muita qualidade de câmara) o título é - "Actriz confirma o Fim do Romance!"

Pronto!!! Asssim se acaba uma relação entre a página 12 e a 43 de uma revista. Nunca mais vou acreditar na beleza do amor entre artistas que aparecem nas revistas. Mas agradeço ao Editor(a) desta obra de arte da imprensa nacional o cuidado que teve em nos dar a exactidão da informação.

Agora intruído nas atribulações e volatilidade do Amor, sou aínda mais rico como pessoa e volto a valorizar as gatas, a PS3 e o meu sofá!!!

Beijos&Abraços

DiNiS - 14799
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 44xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Estou de Férias, não há Kms atrás das antenas!!!"
49 Posts - 03 para o objectivo Anual!!!

5 comments:

Vera Gonçalves said...

Pois que te digo...a "Caras" é de certeza e garantidamente semanal...n tivesse eu uma mãe magazines addicted!!!!!!
Contudo porém, n posso deixar de dizer...que mais uma vez estiveste em grande...
Mas deixa te destas coisas e começa a ler a playboy...concerteza irás achar mt mais interessante!!!!!Se bem que tenho uma pessoa ao meu lado que me diz que estás bem informado nas "gajas" que por lá aparecem...(eu até nem sou de intrigas mas...morangos c açucar certo!!!!!!!)

Keep going....

Beijinhos

Manuela said...

Bom......
Não vou dissertar sobre esta notícia, nem sobre esta revista ou outras do género, pois tb eu as desfolho enquanto me cortam ou descoloram as repas!!...;););)... e tb eu fico impressionada com o tipo de notícia que se divulga só para conseguir uma maior tiragem.... mas isso ao outras "estórias", e não foi para isso que vim aqui....

Tinha que deixar o registo escrito de quanto me surpreendeu tudo o que já li.... Uma agradável surpresa, acrescento, pois, juro, não te imaginava a escrever assim, e ainda por cima com uma pitadinha de humor que qualquer dia pode incomodar os "gatos"!....;)
Gostei muito e ainda não li tudo... o meu pc resolveu revoltar-se contra mim, desfalecendo-me no regaço!... (Leia-se mais uma despesa acrescida), o que me obrigou a ter que socorrer-me do pc do Frankie, que não é solução, mas deu para esta "cusquice"!!
Toda esta treta para dizer que adorei, vou seguir, ... e espero que não desistas dos projectos que trazes por aí a "fervilhar"!..;)

Ah... não esqueças pôr as minhas estórias aqui do lado esquerdo...;);)
Bjs

Patricia said...

garanto-te que a PS3 e as gatas são muito mais estáveis e fiéis.... podem n ter tanta piada mas são... além de que tu até que és um geek ne c'est pas mon ami?
;-)

diverte-te, voa muito e regressa pronto para a festa se faz favor...
beijoca
P.

Unknown said...

Obrigado pelos comments...Fico sempre com vontade de fazer mais... =;)

Mas agora não consigo, tenho demasiado ar na cabeça(pronto, pronto eu sei que abri a "porta" à piada fácil...Pronto, tenho mais ar do que o normal...) para conseguir escrever alguma coisa de jeito.

A Verdade é que em vez do horizonte normal de proença a 10.000 pés tenho uma parede azul à minha volta...lolol

Bjoka directa de BedFord e mais uma vez obrigado.

Patricia said...

olha a tua sorte... imagina que a parede era "burmelha"... já viste??? tinhas pesadelos....
beijoca