Thursday, November 12, 2009

Já sou cidadão! Outra Vez.

Finalmente, ao fim, praí, de um mês, já tenho em minha posse o Cartão de Cidadão... Já posso encarar os Srs agentes da autoridade sem receio e mostrar-lhes com orgulho o cartãozinho azul que me identifica como cidadão da Républica Portuguesa.

Infelizmente correu tudo bem, contrário ao que era de esperar e à saga que foi pedir o cartão inicialmente, o levantamento do cartão durou 5min. Nem tempo deu para absorver a tristeza e impaciência dos 3 tristes utentes que lá se encontravam a solicitar o cartão.

Não tenho nada para dizer, a não ser que só paguei 60cent. de parque de estacionamento e isto porque andei uns 20 min perdido nas caves do "Capitólio" à procura do "Pequeno Alien".

Pronto! Chega por agora, vou ali fora ver se tropeço numa gaija boa (pronto, não sou esquisito...vou ali fora ver se tropeço numa gaija) a ver se tenho algo de interessante para contar por aqui.

Fui...

DiNiS - 14488
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 44xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"112043Kms atrás das antenas!!!"
45 Posts - 07 para o objectivo Anual!!!

PS - Ontem tive uma conversa espetacular com uma amiga, e podia aqui dissertar um pouco sobre as melhores frases de engate. Mas no seguimento da frase que surgiu na conversa "Nada como a Broa de Avintes!" acho que não me lembro de mais nenhuma que esteja ao nivel de sedução desta e não vou explorar este assunto...

Para já!!! lolol

1 comments:

Patricia said...

looooolllllllll
acho que essa bate todas e foi a melhor ouvi nos últimos anos...e olha que bem exploradinha ainda é capaz de fazer sucesso....
beijoca