Tuesday, December 15, 2009

BoMbA!!!

É o que apetece pôr na quinta do FarmVille!!! Devo dizer que deve ser dos jogos mais interessantes, divertidos e completamente inúteis que já joguei. Claro que para aí desde há 3 meses para cá, tenho tido a ajuda excelente da Susy que tem mantido a minha quinta e a levou a crescer como cogumelos num ambiente de humidade controlada. Tenho de tudo, desde o coelhinho, à rena, ao Elefante e até uma vaca cor-de-rosa!!!



Tenho tractores e casas, fardos de palha e arbustos artistícos, enfim sou um agricultor Pró...Eu? Um "puto urbano" que até há pouco tempo atrás nem sequer sabia como se cultivava uma cebola. Alías, aínda não sei! (Não se ponham já para aí a chamar-me ignorante que eu até sei que o frango vem dos aviários, o Leite das Vacas e não do Supermercado).Mas como também nunca tive necessidade de plantar cebolas, ou qualquer outra coisa, nem por desporto a agricultura me fascina, acho que me mantenho feliz na minha ignorância. Lololol.

Quanto ao FarmVille! Alguém me sabe dizer como é que eu assassino todos os bichinhos fofinhos que andam para lá? Como é que eu provoco uma catástrofe nas plantações de moranguinhos e de feijão-fradinho? Como é que se larga uma praga nas arvorezitas de frutos que para lá crescem? Enfim! ALGUÉM ME ARRANJA UMA NUKE PARA EXPLODIR AQUILO TUDO?!?!?!

Sem desrespeito nenhum pela minha excelente "FarmVille Manager" acho que seria muito divertido fazer um jogo de destruíção de quintinhas bonitas e fofinhas. Já estou a ver, chamava-lhe "HellVille". E com 10 ou 100 moedas podiamos usar qualquer tipo de pequena catástrofe, como derrocadas ou inundações. Há medida que os pontos fossem aumentando teriamos acesso a furacões, terramotos e cheias. Quando estivessemos já bem avançados no jogo, então teriamos o verdadeiro poder nas mãos - Ataques terroristas, lançar crises económicas e a mais poderosa... Eleger o Sócrates e aumentar os impostos!!!

Pronto...terminei este pequeno devaneio de insanidade e loucura. Agora que já extravasei todos os arrepios que esta temperatura amena de 0º centígrados me provoca, volto às minhas antenas resignado com o facto que os cisnes e os patinhos vão continuar a crescer, as árvores vão continuar a dar frutos e só espero que algures na minha quinta haja um Elefante a Divertir-se à grande com um Bando de Renas que por lá apareceram nesta época festiva.

Beijos e Abraços

DiNiS - 15065
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 47xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"115133Kms atrás das antenas!!!"
53 Posts - OBJECTIVO ATINGIDO!!!

3 comments:

Susy said...

Vende tudo

Susy said...

Vende tudo

Vera Gonçalves said...

Dman...
Estou ctg no "HellVille"

Beijo....