Wednesday, December 09, 2009

Objectivo Atingido!!!

Este post, básicamente, não serve para nada... A não ser para dizer que atingi o objectivo definido por mim, nem sei muito bem porquê de fazer 52 posts este ano. Este é o Quinquagésimo Segundo Post (Tive que ir ver como se escrevia quinquagésimo porque acho que foi a primeira vez na vida que o fiz - e neste parágrafo já foram duas vezes...Isto não há fome que não dê em fartura).

Não tenho nada de especial para dizer, aliás nota-se pelo último Post que a minha cabeça anda à deriva e que consegui antagonizar a Gregos e a Troianos...lolol Díficil de fazer, se calhar mais difícil do que agradar aos dois. Vendo bem, se calhar o Post 51 até foi algo de útil. Já levei um biqueiro nas canelas do meu amigo Gondomarense(ou melhor de S.Pedro da Cova) quando soube do conteúdo referido. Ainda estou à espera das retaliações das miúdas locais que me fazem o favor de ler isto de vez em quando. Pelo sim pelo não, tão cedo não ponho os pés na Capital. É que uma canela já ficou inutilizada na Pizzaria de Proença onde estava a Jantar no Sábado, a outra cheira-me que vai à vida em breve no próximo fim de semana. Como só tenho duas pernas, se fôr à capital só me sobra o meio delas (as pernas) e não me apetece pôr em risco a paternidade... Acho melhor ficar cá pelo Norte, não pela paternidade, mas porque doi muito...lololol

Em forma de agradecimento, a todos os que tiveram a paciência de ler estas linhas todas ao longo deste ano deixo os meus parabéns. Eu diverti-me como um miúdo no playgraound da MacDonalds a um domingo à tarde depois de comer um Happy Meal, em cada texto que despejei aqui. É sempre uma surpresa enorme aperceber-me que há alguém (além da minha mãe) que vem aqui ler toda a estupidez que me passa pela cabeça.

Não posso deixar de agradecer a todos os condutores deste país que tão deliciosas situações provocam à minha frente, inspirando cada km que faço e muitas das linhas que aqui plantei.(Dasss...este parágrafo foi quase poético, por favor ignorem). Tenho que agradecer também às antenas, que se não fossem elas e sobretudo a distância entre elas, eu não tinha tantas oportunidades de conviver com os seres que habitam no Corsita. Não posso deixar de referir (à semelhança do "American Way") o "Portuguese Way of Life" traduzindo - "O Estado de Domingueiro" que tantas alegrias me tráz em cada excursão aos HiperMercados deste país.

Com isto começo a perceber que me estou a tornar limitado! Só escrevo sobre as maravilhas da condução nacional, ao passar por uma antena a caminho das compras do mês. Acho que vou ter que fazer um post de Auto-crítica. Lololol, do tipo:

"Aquele gaijo das repas, sempre com a piadinha do trânsito e do namoradeco no corredor dos frescos do Jumbo...já mudava de assunto...etc etc etc"

Concordo plenamente. A partir de agora vou "ocultar a face" ler Jornais e falar dos Godinhos deste país. Em vez de perder o meu tempo a ver a "Anatomia de Grey" ou o "House", vou só ver o canal do Parlamento (Pronto Bá!!! Nos intervalos da Guerra da PS3). Aí sim, tenho a certeza que vou assistir à verdadeira Peixeirada!!! Mas, com educação...Já estou a ver o Portas e o Louçã a esgrimarem, com palavras carregadas de verdete, os mesmos argumentos (apesar de representarem ideologias opostas) com o nosso PM Sócrates. O Aguiar Branco, ainda aos papeis, meio perdido sem saber muito bem como fazer oposição contra argumentos do PS que ele próprio usaria se as posições estivessem invertidas.

Vendo bem, se imaginar a AR (leia-se Assembleia da Républica - Sim porque de vez em quando também sei utilizar uma sigla com estilo) com yogurtes, ovos e leite entre as bancadas. A peixaria e o Talho ali mesmo à frente do Presidente da Mesa, não é muito diferente do Jumbo a um Fim de Semana com os habituais do costume (os casalitos e domingueiros) a lutarem por 15minutos de atenção da Sra do Peixe ou do Sr do Talho.

Vendo bem as coisas, vou continuar a Guerra na PS3, continuar a ver a "Anatomia de Grey" o "House" e todas as outras séries que me ocupem o cérebro com inutilidades e vou deixar os jornais e as notícias de lado. Acho que prefiro viver feliz na Ignorância.

Beijos e Abraços a todos os que me leram este Ano, e espero que se tenham divertido 1/10 do que eu me diverti a escrever. Vou perder a cabeça e ver se consigo fazer mais uns Posts antes desse Feriado Chato de 1 de Janeiro Chegar.

Saudações

DiNiS - 14987
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 44xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"114579Kms atrás das antenas!!!"
52 Posts - OBJECTIVO ATINGIDO!!!

3 comments:

Andresa said...

Comentários ao "post" anterior....acho que vou passar à frente...está visto que de branco irias passar a ...humm... talvez MUUUUUITO MORENO!!Não por mim claro porque sou muito da paz mas era menina para contratar alguém para te fazer umas festas no lombo, no entanto, deixo para quem o queira e tenha mesmo vontade de o fazer!!!Até porque sei que no fundo no fundo tu gostas de Gondomar...Gente bonita não falta...e olha que já lá vi muita mulher de leggings...lol (domingueiros no supermecado não sei porque não paro por lá)!
Bem quanto a este último post, para quem diz que não serve para nada até escreveu bastante, eu que só tinha uns minutos de tempo para ler...acabei de perder o TRANSPORTE PUBLICO, sim porque eu não contribuo para a poluição da Terra, de que tanto se fala nos últimos dias!!!
Se calhar já acabava de escrever, só para dizer que fazes bem em ver aquelas séries tão boas que nos fazem ocupar tão bem o tempo todas ou quase todas as noites.
Enfim...acabei...lol...continua...e se não forem 52 poderão ser mais, desde que sejam assim...construtivos...e não falem de trânsito(pleeeeeaaaase.
Beijoka e fica bem...

Patricia said...

e como sabes tu dos casalinhos domingueiros no corredor dos frescos do Jumbo???? porque lá vais....ok, compras delicias do mar e mais umas coisas que agora n lembro... e ok n era Jumbo nem domingo... mas olha lá.... vai uma moça à invicta, vai aos locais fashion e onde é que ela te encontra por acaso???? no corredor dos frescos do Modelo.....
além de que que eu saiba tu queixas-te que a tua santa mãezinha não lê o teu blog... o que eu até acredito... afinal cada vez que cá vem apanha um susto... sabes o que precisas??? de uns saltos e de um bilhete de avião para um sitio com vento... muito vento... a ver se desencanto um pelo Natal.. queres???
beijos amigo e vê se te cuidas....

Anonymous said...

Esqueceste-te de agradecer às gatas (note-se, aos animais domésticos) ao sofá e a PS3.. Afinal também fizeram parte dos teus post! :P

Bjo e continua assim inspirado!

Catarina