Thursday, January 28, 2010

Afinal também lá vai...

Boas a todos...

Acabou de me caír aqui na tola (tal e qual a maçâ na cabeça do Newton) um pingo de inspiração para um post que já devia ter sido feito no início do mês, mas devido à preguiça habitual de ano novo só 20 dias depois é que me dá vontade de mergulhar os dedos no teclado.

2010 começou de forma excelente (com uma carraspana já descrita anteriormente) mas depois da aceleradela inicial, abrandou e acabei por estagnar um bocado no sofá lá de casa. As gatas andam felizes, mas confesso que o Inverno e a falta de "Ar" me está a aborrecer um pouco.

Mas voltando ao que interessa...Para não variar, há pouco tempo lá fui a uma antenita já ali ao lado, logo, logo a seguir a Vila Real. E claro está acompanhado pelo fiel Corsita...o pequeno ET. Claro que para ajudar à festa os últimos 500mts de estrada metiam medo à mais destra cabra montesa.

Foi uma luta interessante, "Corsa" vs "Caminho de Acesso à Antena", o caminho ganhou claramente os dois Rounds do Confronto (o 1º Hó pra lá e o 2º Hó pra cá). O Resultado foi 13 a 0 para o caminho, um ponto por cada pancada de calhau e buraco nas partes inferiores do Corsa. No final acho que fica uma vitória técnica para o Beículo de serviço, já que sobreviveu à porradinha toda e ainda chegou a casa com o carter (Acho que é assim que se escreve e refere-se à tampa inferior do motor que impede que o óleo que lubrifica os pistons, também conhecidos como PISTÕES, jorre para a estrada como uma fonte qualquer ali da serra do Marão nestes dias de chuva) intacto e apenas alguns arranhões na pintura...lololol

Aqui fica um testemunho fotográfico no intervalo do combate...mesmo, mesmo depois do Hó Pra Lá e um bom bocado antes do Hó Pra Cá:


Resta-me agradecer ao Sr Cardoso a fabulosa boa disposição que o acompanha sempre que vamos "já ali ao lado", 300 kms a qualquer antenita que esteja mais ou menos indisposta.

Saudações

DiNiS - 15686
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 47xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"120263Kms atrás das antenas!!!"

2 comments:

Andresa Castro said...

Como é que é possível ainda não te terem arranjado um carro digno do "Monte"...Não sei se será castigo...ou se será mesmo por acharem que és digno deste desafio...lol...
O intervalo foi para a foto ou terá sido para o descanso da bexiga?!
Vá fique bem Sr. Dinis...srsrss
Beijo

Patricia said...

olhe lá... e já anda por cá? ou ainda anda por lá??? espero que a viagem tenha sido menos acidentada e que já ande com a cabeça cheia de "Ar"..
beijo