Friday, February 12, 2010

Coisisses...

Eu podia começar aqui, por dissertar acerca da forma como ultimamente ando numa de Beyounce Noles(não sei se é assim que se escreve o nome da miúda, mas estou com preguiça de ir aqui ao TAB do lado pesquisar no Google).

Podia humilhar-me completamente ao referir que em vez de andar a usar a energia do iPod para ouvir aquelas músicas poderosas dignas de um "Homem!", tipo Metal, ou Grunge ando a ouvir o Album da artista jeitosita que passa muito na MTV.
Mas não o vou fazer!

Podia também dissertar aqui sobre as roupas estranhas da Lady Gaga, que para além de me suscitarem alguma Gaguez (perceberam? Gaguez, Lady Gaga...Pronto Pronto piada fácil...) suscitam algo de estranho na minha imaginação que não vou comentar porque aínda não decidi se é bom ou mau.

Podia falar de uma discrepância que me apercebi no filme do Sherlock Holmes, mas...Não sobre isto vou mesmo falar...
Algures no filme o Robert Downey Jr na personagem do Sherlock diz ao seu amigo Dr Watson - "I've gone to deep into the Rabbit hole..." Que toda a gente sabe que é uma referência alusiva à experiência da "Alice no país das Maravilhas" que entra no dito país pela toca do coelho. Hora vamos cá ver...(e agora tenho mesmo que ir ao Google)
Alice in Wonderland é um romance de Charles Lutwidge Dodgson escrito em 1865 sob o pseudónimo Lewis Carol
Sherlock Holmes, apesar de ser uma personagem de Sir Arthur Conan Doyle que publicou o primeiro Livro em 1887 - "A Study in Scarlet" e em que as aventuras da personagem nos diversos livros decorrem num periodo entre 1880 e 1914.

Pronto, eu admito, o meu raciocínio caiu por terra. O Sherlock do filme podia já ter lido o Livro uma vez que este foi publicado 15 anos antes do primeiro caso de famoso detective. Merd@!!! Queria tanto ter encontrado um erro na porcaria daquele filme.

Mas vamos ao que me levou a escrever este post. Ontem no meio da ressaca do acordar atrasado para o trabalho e o dar comida às miudas lá de casa (leia-se as minhas gatas) reparei na embalagem de comida seca, a mais feliz das coincidências.

Não perceberam? A Embalagem diz REPAS!!!

Que é o nome aqui do sítio e consequentemente o nome da 1ª Gata lá de casa. E agora que partilhei esta informação completamente inútil, vou-me embora para casa dar uns tiros na PS3...Estou a ouvir os tambores da guerra e o chamamento ao dever...

Enfim...Coisisses...

Beijos e Abraços

DiNiS - 15953
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 47xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"122056Kms atrás das antenas!!!"

5 comments:

Andresa Castro said...

Correcto é: "Beyonce Noles"...um erro aceitável, já que o mais provável é ouvires as músicas e vê-la a dançar do que propriamente ver o nome..loooll.!!
Nunca comentaste à malta de andares a inscrever as tuas gatas para publicidade...espero que lhes tenhas pedido autorização!!
Beijo!

Lara MotaPinto said...

E ração vegetariana? Já pensaste nisso? Dizem que as gatas ficam com o pêlo mais bonito, não têm mau hálito, ficam menos agressivas, em suma, muito mais gatas...pensa nisso!

Patricia said...

confessa... tu compras aquela ração por causa do nome certo????? agora coicidência.. pois pois... como se fosse.....

Andresa Castro said...

Muitoooooo bemmmm!!!!!:) I'm Happy for you ;)

Vera Gonçalves said...

Portanto...meninos...o nome correcto da menina é: Beyoncé Knowles!!!!! Que dois...
Não te peocupes Dman porque não és menos macho por ouvires esse tipo de música, para além de que ela é espantosa (very hot...lol)e tem uma voz fabulástica!!!!
Beijinhos

Keep going....