Tuesday, March 16, 2010

Almoço de Domingo...

É normalmente nesta ocasião que as familias se reúnem para compensar a estupidez da vida semanal, à volta do trabalho e das correrias entre o HiperMercado, Infantário do puto e o liceu da miúda.

Normalmente é em casa dos avós, ou na casa de um cunhado mais zeloso pela instituição familiar. Preveligiam-se pratos elaborados e sobremesas variadas e direccionadas ao aumento do pneu e dos números das análises clinicas...

A fimilía normalmente desloca-se na carruagem grande do patriarca da casa, com lugar disponível para a cadeira do miúdo que vai ter que a usar até aos 12 anos, e espaço suficiente para transportar a Bagagem de 4,5 pessoas para 15 dias no Algarve em Agosto sem esquecer as 2 lancheiras, a barraca de praia e o Barco de Borracha.
(...e claro o GPS pendurado mesmo por baixo do retrovisor a dizer que faltam 2,8kms para casa dos Sogros caminho que fazem todas as semanas)

Eu como não fujo à regra...e quando ando pelo Porto, almoço em casa dos meus pais ao Domingo... Este foi o meu almoço este Domingo - Enjoy:



Beijos e Abraços

DiNiS - 16453
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Ontem foram mts Kms atrás das antenas, hj estou na cama!!!"

4 comments:

Andresa Castro said...

Bahhhh.....deve ser problema do meu computador...não consigo ver a imagem...hummmmm....agora estou curiosa em saber o que terá sido....Em casa dos pais ao Domingo (quanto a mim falo) é sempre uma comidinha daquelas mais elaboradas para compensar a falta de tempo durante a semana!!!srsrsrs...
Beijo

Patricia said...

Dinis... estás de dieta??? é que para filme chamado almoço de domingo n te vi comer nada... só estrada... mas está fixe.... com isto fazes é com quem uma moça fique com medo de andar de mota contigo... e eu que me ofereci para saltar de pára-quedas... :-p
beijos e bons vôos, saltos e afins

Andresa Castro said...

Afinal o computador está bom de saúde…a empresa é que não permite…lol…
Tenho-te a dizer que fiquei com água na boca…porque fiquei sem saber o que almoçaste….mas gostei muito do filme…a música está qualquer coisa de fantástica (Curiosidade: os Gossip vão ao Optimus Alive - pena que o meu bilhete marca dia 10 e não dia 9…srsrsrs). A câmara…aprovada para os teus momentos de adrenalina!:)
Beijo…

Anonymous said...

Tu e a tua miúda andam a dar umas voltas engraçadas.. ;)

Bjo

Catarina