Monday, March 01, 2010

Urgente!!!Última Hora!!! É o CAOS!!!

Não sei se sabem, mas aconteceu o pior... o "Bug" do ano 2000 atingiu a PlayStation Network...COM 10 ANOS DE ATRASO!!!

SONY!!! Helloooo!!! (Ler com muito sarcasmo e acidez!!!)

Um bug qualquer no clock da PS3 fez com que ao passar de 28-02-2010 para 01-03-2010, a miudita lá de casa ficasse meia baralhada e com um ataque de alzeimer electrónico e ficou a achar que estamos de volta a 31-12-1999.

Só a mim!!! Isto sou eu a fazer de vítima, visto que estão 24 milhões de utilizadores de PS3 com o mesmo problema que eu, no mundo todo. 24 Milhões e +/- 100mil, mas também, quem é que está a contar???

EU!!!

E agora o que faço? Não há tabaco, as séries são sempre as mesmas e estão todas empancadas sem andar nem para a frente nem para trás. A Clinica Privada em cada episódio que passa tem um drama 10 vezes pior que no episódio anterior. OS CSIs, sejam da freguesia de Pinhal das Enxutas ou de NY, vão dar todos ao mesmo e no final, afinal já tinha visto este episódio 3 vezes. O House largou as drogas e ainda ficou mais alucinado.

Ler? Estou a ler 3 livros há 6 meses e não consigo avançar daquela página logo ali depois do meio.

Vou desesperar sem poder dar uns tiros on-line com os amigos, insultar Espanhois e Franceses enquanto lhes rebento as trombas "lançando uma Granada de Luz". Ai as saudades de despejar um carregador inteiro num incauto americano que se passeava logo ali no afeganistão. Faz-me falta ouvir o Tuga ali do Bairro a jogar e a gritar "toma lá supositório" enquanto envia um missíl teleguiado contra um adversário. Acho que foi das formas mais originais que ouvi alguém a dizer "Vai levar no %&!!!"

Bem!!! SONY!!! Dou-te até amanhâ para resolver esta cena do "Bug". Senão vou comprar uma X-BOX e vou à FNAC exigir a troca desta PS3 por uma Slim(que pelos vistos não foi afectada) só para te dar prejuízo. A seguir ofereço-a a quem quiser... Além disso, troco o LCD Sony por um SamSung, a máquina fotográfica SONY por outra marca qualquer e o PC também.(Pronto o PC é marca branca, mas já que estou em maré de trocas posso aproveitar a desculpa e trocar esse também...lolol) E como bom português que sou vou exigir uma BMW K1300R para me compensar pelo facto de não poder jogar estes 2 dias. Eu sei que a moto não tem nada a ver mas como é linda e eu gostava muito, mas mesmo muito, de ter uma, não custa pedir...lololol

Já chega!!! SONY! Considera-te avisada. A todos os meus amigos, aproveitem agora para telefonar que tenho quase 100% de certeza que vou estar disponível para atender o tlmv e até conversar um bocadinho...lolol

Beijos e Abraços

DiNiS - 16215
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!!Obeying IT is for Pussies - 49xSkyDive @SkyFunCenter - PaN"
"Mts, Mts e + uns trocos de Kms atrás das antenas!!!"

3 comments:

Andresa Castro said...

O que faz ser uma pessoa completamente viciada....lol...só sai disto...bem....dormir estaria fora de questão??!!!É da maneira que dás descanso à máquina!!!
Beijo

Unknown said...

Podes sempre aproveitar para visitar os amigos que tens trocado pela PS3...

Patricia said...

loooolllll... eu sei que este já estava escrito qd te liguei ontem para conversar um bocadinho, afinal até estavas com tempo ;-) mas mesmo assim: obrigada.....;-) beijos