Friday, August 27, 2010

1a MiúDa nOVa

Teve que ser... A idade não perdoa e com o aproximar a passos largos dos 36 anos (para os mais distraídos é já no Domingo, o que significa que quem quiser aparecer no Aeródromo das Moitas em Proença-à-Nova no Sábado à noite eu vou andar por lá meio inebriado e terei muito gosto em oferecer uma cerveja...lolol), mas voltando à vaca fria...começo a sentir alguma dificuldade em lidar com raparigas fogosas e cheias de energia.

Até à data tive várias miúdas, todas elas extremamente radicais, cheias de energia e totalmente pornográficas...Capazes de deixar qualquer miúdo como eu louco de excitação e a sentir-se um super homem entre as mulheres. Todas elas se deitavam como uma profissional e de tão boas que eram, o meu trabalho ficava muito facilitado, assumindo posições que nem eu queria acreditar que fossem fisicamente possíveis...

Mas...

A Idade não perdoa e no último ano com esta miúda que tinha, passar duas horas em cima dela já se tornava um sacríficio. Não, que não fosse bom...antes pelo contrário toda a fogosidade dela me deixava louco na mesma como um puto de 16 anos que levou para a cama a capa da Playboy de Agosto... Mas o problema não era "o durante", era "o a seguir"!!! Mesmo nas rapidinhas, a seguir ficava um vazio no peito, uma dor nas costas e nos pulsos derivada de tão intensa relação...

Por fim, com alguma dificuldade e incerteza...tive que terminar a relação de 3 anos e meio...

A grande novidade, é que ontem já dormiu cá em casa uma miúda nova...Mais calma e ponderada, sem grandes "flares"(não faço ideia se é assim que se escreve). O que eu quero dizer é que, não tendo grandes decotes, nem a licra justa a evidenciar os seus atributos femininos, demonstra classe e uma experiência de 30 anos inigualável.

Um corpo bem pronunciado em curvas e robustez, com grande aptidão para se deitar, e uma calma e certeza própria de uma "Lady" que gosta de se divertir nos momentos certos, mas que não falha no bom comportamento.

Infelizmente e como é um bocadito gordita, teve que ficar na garagem porque não cabia no elevador aqui de casa, e também não dava a volta nas escadas para subir os três andares onde vivo.

A nova miúda que vos quero apresentar é a BMW R1200 GS Adventure que chegou ontem...



Em Breve publicarei uma imagem da que está lá em baixo guardada, e desesperada por rolar no asfalto...

B&A

DiNiS - 17642
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 75xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"De férias NÃO há Kms atrás das antenas!!!"

4 comments:

Andresa Castro said...

Muito linda!!!
Isso vai criar muita inveja nas míudas...se já tu és cobiçado entre elas (como me foi possível constatar na última semana...Y Know...lol)o que fará esta gaja tão boa...tão assim...pronto...ehehee

Beijo Grande e Felicidades para a nova relação....

Anonymous said...

lolol.. muito bom! Parabéns pela nova aquisição, parece uma "miúda de peso"! Infelizmente, não vou conseguir estar em PaN no sábado a celebrar contigo a nova aquisição (e o "nosso" aniversário) já que tenho encontro marcado com a TFUCP no casamento da Júnior e do Flash!

Mas prometo que não me esqueço de te telefonar!

Bjo

Catarina

Patricia said...

Até que enfim... deixaste as miúdas.. acho que esta tem direito a ser classificada de mulher n te parece meu caro amigo??? beijocas

Nuno Duarte Revés said...

Realmente, a idade não perdoa e o corpinho já não aguenta a leviandade das miúdas, não é? Acho que fizeste bem em arranjar uma "miúda nova" ou, como diz a Patrícia, uma "mulher".

Agora vais ser bem tratadinho por esta, ainda duras até aos 100 anos... eheheh

A propósito, aqui te deixo um abraço de Parabéns e votos de que contes muitos e bons por muitos anos!! Continuação de um dia feliz.

Abraço