Tuesday, December 28, 2010

Feliz Natal...

...o caralh@. Mais uma vez, o que acontece todos os anos por esta altura, anda tudo numa corrida louca atras dos presentes, a saltar de jantar em jantar e a encaixar almoços e pequenos-almoços de Natal nos momentos livres, para não fazer a desfeita a prima que veio de franca e que só falamos de 10 em 10 anos, mas que vai ficar extremamente ofendida se não comparecer-mos ao dito repasto,nem que seja porque temos mais que fazer.

Afinal, qual e a pressa? O Natal e quase como os casamentos, em que se tem que cumprir as obrigações familiares e convida-se o primo da beira porque quando éramos pequininos ele fez uma visita e trouxe um queijo da serra.

No Natal e o mesmo, desejamos o melhor a todos os que nos rodeiam, mesmo se durante o ano todo não enviamos ou recebemos uma SMS sequer.

Por isso deixo aqui os meus votos de Feliz qq coisa a todos, especialmente aqueles que não me mensajaram, telefonaram ou estiveram comigo nesta quadra, isto porque o fazem todas as semanas do ano.

Hoje o humor esta meio ressabiado, deve ser das rabanadas, dos fios d'ovos e dos sonhos que empanturrei nestes dois dias como se fosse a ultima ceia e que esta a por o meu fígado a bombar a 300km/h

Beijos e Abraços

DiNiS - 18745
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140" "GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 82xSkydive @SkyFunCenter - PaN"
"Mts Kms atrás das antenas"

1 comments:

Nuno Duarte Revés said...

Bem, estavas mesmo inspiradinho neste dia, hein?! eheheh

Espero que no Ano Novo tenhas estado "melhor"... =P

Grande abraço e continuação de um Bom 2011! =)