Monday, February 26, 2007

Finalmente a ventoinha funcionou!!!

A Imagem já é antiga, este já não é o kite que eu uso, mas o espírito é o mesmo... =;)


Gostaria desde já de agradecer a todos os que tornaram isto possível...blá blá blá...chega de paleio de oscars, fiquei contente por ver que os meus gostos cinematográficos são mais ou menos comuns e que o único filme que eu vi e não gostei assim muito, apenas ganhou um oscar...Este ano sinto-me em sintonia com a academia...lolol

Mas avançando para o que realmente interessa, esta só vai poder ser uma boa semana!!! Finalmente a ventoinha desencravou e lá veio um vento(zito) de Norte com uns 11 nós(zitos) que apesar de não ser nenhuma maravilha deu para molhar o fato, gelar os pés e as mãos...mas sobretudo deu para sentir outra vez a força do vento a puxar-me água fora...

Foi um domingo igual a tantos outros, de carro para Esposende, gelar o corpinho a vestir o fato no meio da rua (espero pelo menos ter alegrado algumas vistinhas quando a toalha me escorregou e senti o vento fresco nas zonas "private"lolol), caminhar quase um km com as tralhas às costas até chegar ao rio, montar o kite e arrancar para umas voltitas no rio...

depois o Inverso...

Desmontar as tralhas todas, caminhar quase um km até ao carro com dores nos pés do frio e de já não ter calo de andar na areia.(Sabem quando se faz praia pela primeira vez no ano e a areia arranha e magoa? Multipliquem por dez essa sensação, é que além a areia magoar o kite a puxar transforma os meus pobres pezinhos em autenticas máquinas de lavoura...lol) Chegar ao carro e gelar outra vez aquelas partes mais pessoais a vestir a roupinha quente...Lutar contra a areia que tem vontade própria e quer entrar no carro comigo...lolol

Em resumo foi um dia excelente e posso dizer que:

- Nem sequer o senhor do veículo que circulava na IC1 ali em Vila do Conde a 40km/h que devia ir a contar os postes da luz...
- Nem a senhora do Corsa Branco que circulava na Via Norte na faixa da esquerda a tentar ultrapassar na subida dois carros que iam mais depressa do que ela...
- Nem o senhor idoso que decide que a faixa da esqueda da VCI é a ideal para circular a 40km/h sem ter nenhum carro na faixa da direita.Como os radares disparam aos 90km/h é melhor salvaguardar com um intervalo de 50km/h não vá o senhor "pequeninho" que está dentro do radar a tirar a fotografia enganar-se a medir a velocidade...

...enfim nem os domingueiros me conseguiram estragar a felicidade e o bem estar que senti por voltar à água ao fim de quase 5 meses.

Tinha que partilhar isto

Saudações

DiNiS - 2969

1 comments:

Ana Maia said...

e fizeste bem em partilhar, percebe-se o teu bem estar, como te fez bem!


bj