Friday, October 02, 2009

o Semi-Cidadão...

...Sou eu mesmo!!!

Finalmente, depois de uma avaria em Armamar(que não me permitiu solicitar o dito CC), 117 pessoas à minha frente na Loja do Cidadão e Senhas Esgotadas em Espinho, consegui ontem (Graças à Sugestão dum coment aqui do Blog) pedir o cartão do cidadão no 2ª Conservatória do Registo Civil.

Ainda não o tenho, mas a borucracia está toda tratada. Aínda tive que ouvir um seremão da Sra que me atendeu, por nunca ter visto um cartão de utente, de eleitor e de Contribuinte em tão mau estado.Para não falar do BI caducado que está praticamente ilegível de tantas dobras que tem. Eu podia ter explicado que a areia da praia que tenho na carteira não é muito saudável para o bom estado dos cartões...mas ao reparar no seu olhar de frete comigo (que era apenas o seu 2º cliente do dia) remeti-me ao silêncio, esbocei o meu melhor sorriso e olhar de inocência. Sem dúvida que foi um contributo valiosissímo para a celeridade do processo e o bom relacionamento Funcionária Pública vs Cidadão (ou aspirante a...)

Pronto!!! Agora tenho um documento de identificação do tamanho de uma folha A4, muito bem dobradinha na carteira, com os meus dados todos e uma fotografia com cara de parvo. Excelente!!!

Logo à noite vou passear a minha recém adquirida cidadania para as Tascas de Gondomar nas festas do Rosário. Hummmm, algo me diz que vou ter muitos assuntos para escrever em Breve...lolol

B&A
Com os desejos de um Bom fds prolongado, que eu, não tarda nada, vou ali a umas antenas contar electrões a passar de umas baterias para umas antenas, ou seja, vou apanhar grande seca a ver os minutos a passar. Vale-me o treino que já apanhei nestes últimos dias nas conservatórias deste país.

DiNiS - 13857
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 39xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"107494Kms atrás das antenas!!!"
34 Posts - 18 para o objectivo Anual!!!

0 comments: