Monday, October 26, 2009

São todos uns totós...

Os condutores de Audis, sobretudo os dos Audis A4!!! Sejam eles versão carrinha ou carro na generalidade são uns TÓTÓS!!! Pronto! Pronto! Admito desde já algum "ressabianço" da minha parte, porque não me importava nada de ter um Audi, mas nunca um A4.

Já é mau ter ficado sem o Terrano II de serviço, que parecia uma máquina de lavoura a desbravar asfalto, e ter que lutar com o pequeno ET em cada curva que me aparece. Mas apercebi-me que sempre que há uma estrada de curvas mais acentuadas, há sempre um Audi A4 á minha frente em que a caracteristica mais vincada do condutor é "Medo/Terror do acelerador" logo, logo seguida pelo "Amor ao travão!"

Meus Srs, eu passo a explicar...Há que confiar na engenharia alemã. Os gaijos até sabem o que fazem e esses carros agarram-se ao chão como se tivessem unhas ou pregos nos pneus. Claro que tudo tem um limite, mas garanto que à espantosa velocidade de 30km/h (ou também conhecida como velocidade de "vamos f$d3$ o juízo ao gaijo do corsita") nem no meio de uma tempestade de neve (tipica ali das terras de arouca) com 10cm de gelo no asfalto, cães e gatos a correr à frente do carro e inclinação da estrada ao contrário o carro NÃO vai fugir.

Não há nada pior do que percorrer essas fabulosas mega-vias de 1 faixa para os dois sentidos do interior nacional, obrigar o corsita a quase estourar o motor com uma 3ª bem esganada para conseguir ultrapassar o Sr(a) do A4 que além de ir a dar toques de travão 100mts antes de cada curva, ainda me obriga a queimar a ultrapassagem roçando ao de leve o seu retrovisor, as caixas do correio e as maçanetas das portas ali da vila-no-meio-do-monte-qualquer, mesmo quem vai para o lado-de-lá-da-vila-já-ali-a-seguir.

Se querem andar devagar, em vez de gastarem esse dinheiro todo a mandar vir um A4(lá de fora porque é mais barato),pelo motivo, eu quero um carro bom para mostrar mesmo que não o saiba conduzir...Mais vale comprar um corsita ou um Clio usado que a essas velocidades faz o mesmo efeito, é mais barato e gasta menos. Pronto, não dá o mesmo estatuto, mas ao menos passam a ter uma justificação para andar devagar, podem sempre dizer "Não sou eu que conduzo mal...é o carro que não anda!".
Se o problema fôr uma disfunção erectil qualquer, acreditem que não é usar um audi com extensão peniana(esta palavra fui ver ao Google para ter a certeza que existe...) que vai melhorar as vossas prestações no reino de Venus.

Só para terminar, quanto mais garrido é o A4(tipo mostarda, ou azul eléctrico) mais devagar anda, deve ser um extra qualquer que associa o bom gosto do proprietário à cavalagem do carro. Quanto mais "bonito" mais devagar anda para garantir sem falhas as nauseas de todos os que por ele se cruzam.

Pronto! Já chega, desculpem lá este desabafo que andava aqui a incomodar há já alguns dias e tinha que ser despejado. Prometo que tão cedo não volto a falar de situações de estrada.

Saudações

DiNiS - 14225
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 41xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"110410Kms e + 1s trocos atrás das antenas!!!"
41 Posts - 11 para o objectivo Anual!!!

1 comments:

Patricia said...

comentário: eu tenho um Audi A4.. versão carrinha... vermelho...
sim???? ;-)
ahhh mas tu estavas a falar de condutorEs certo??? não de condutorAs.....
loooool
beijoca
P.