Tuesday, November 17, 2009

Eu quero uma Mulher de Galochas!!!

Ou talvez não!

Estava eu hoje de manhã preso no caos do trânsito matinal (eu disse anteriormente que me ia calhar a mim), enquanto me entretinha ver a cinza do cigarro a colar tipo supercola3 ao vidro do carro e a estupidificar completamente enquanto imaginava desenhos com os riscos da chuva a escorrer pelo vidro...(momento muito gay com tentativa de ambiente melancólico) Eis que vislumbro um ser, pronto bá, uma senhora que descia a rua de galochas...ali para os lados da Boavista.

O que me levou a pensar menos nos desenhos das gotas, nas cenas estranhas que me atacam a cabeça e a divagar sobre esta nova tendência da moda. Já suportei muita coisa na indumentária feminina, muita que abominei(os macacões e cuecões) e muita que gostei(tipo os soutiens de abertura fácil, aqueles que abrem à frente ou...pronto! Pára por aqui antes que começe a abusar da imaginação).

Mas isto das galochas tem que se lhe diga! É uma combinação estranha, uma tendência colegial que está a afectar a classe adulta. A combinação da senhora era tipo, camisinha Mássimo Duty, a saia conservadora mesmo por baixo do joelho e a gabardine Buberry's beije com a tipica gola xadrês. Tudo isto com a bonita da galocha cheia de cornocópias do estilista de nome desconhecido.

Tou mesmo a imaginar, "ai que bom sentir esta borrachinha nos pés" e fashion...só pode ser uma remeniscência infantil dos tempos das "Colibris" (para quem não se lembra eram as galochas verdes com olhos de sapo que existiam quando eu andava na primária).

Se querem brincar às meninas, nada como uma mini-saia frisada como as das cheerleaders americanas para qualquer homem babar sem questionar mais nada...lolol

Estou mesmo a imaginar um ambiente intímo a dois - ou a três... ;) - e chega o momento de descalçar, o Homem com a sua sensualidade natural e inata a chutar as sapatilhas tipo remate do Ronaldo à velocidade da luz para mais rápidamente se põr à vontade (tipo nú porque tirar as calças com sapatilhas não dá jeito nenhum e fica-se sempre com aquele ar ridículo de calças nos joelhos e em desíquilibrio a tentar disfarçar a trapalhada). A Mulher a fazer 20 treinos de yoga no sofá e a colocar-se em posições de fazer inveja à melhor contorcionista do circo Chen a tentar tirar a galochita da moda que entretanto colou à meia-calça.

Lindo! Sem dúvida!

E depois há o factor imaginativo...se me aparecer uma mulher em casa de galochas, ainda me dá um flash visual e posso por momentos imaginar que tenho ali no sofá o Sr Quim do tractor ou o Zé da Horta com as suas mega galochas pretas. Um grande OFF concerteza! Nem o raio da pastilhinha azul funcionava perante tal fantasia forçada.

Hoje, só faltou ver a dita sinhora a saltar de pocinha em pocinha para a imagem ficar completa!

Bem, chega de ordinarices por hoje que já é tarde, como estou de castigo o mais provável é que assim que eu adormeça, uma antena precise dos meus encantos...lolol

Beijos e Abraços

Saudações

DiNiS - 14539
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 44xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Desde o Post Anterior...Praí + uns 432,32Kms atrás das antenas!!!"
46 Posts - 06 para o objectivo Anual!!!

2 comments:

Patricia said...

looooolllll
merci pelas gargalhadas dadas e que me fizeram passar por tontinha perante 2 estagiários...
e eu que ia comprar ums galochas esta semana ahhhh.. agora já n consigo....
PS1:bom castigo
PS2: havias de ver no fitu as moças de 30's com mini-saias e galochas.....

Anonymous said...

"muita que abominei(os macacões..." ´Tu não gostas de gjas vestidas de macacoes? Isso é machismo! 1º, pk geralmente são os homens que os usam; 2º pk a idumentária da mulher nem smp foi feita para agradar a visão masculina.. foi feita tb para uma gja se sentir confortável!!

ai ai! lol

bjo

Catarina