Tuesday, September 20, 2011

A Comer bolachas...

Eu e uma amiga de longa data temos uma expressão, sim que tenho que admitir que é dela e eu comecei a utilizar, que é:

"I WOULDN'T KICK HER OUT OF BED FOR EATING COOKIES..." Referindo-se a que ao vislumbrar um daqueles mulherões capazes de excitar um cego a 2km, que não a impediria de entrar na minha cama com um pacote de bolachas.

Claro que eu agora podia divagar para aqui sobre mulherões, aviões (referindo-me ao elogio brasileiro para "GAIJA BEM BOUA!!!"), Gatas, Gatinhas ou Gatonas, Milf's, tesudas ou simplesmente...a mulher... Mas não o vou fazer.

Muito mais importante do que isso é o problema das bolachas na cama. Toda as pessoas que têm um pingo de preguiça, ou pronto... uma fonte a jorrar litros de preguiça, sabe que não há nada melhor que estar na cama a comer bolachas, ou biscoitos, ou oreos(que eu não considero bem uma bolacha). Claro que os preguiçosos mais arrojados podem sempre escolher em vez de bolacha, uma boa cabidela, rojoada ou um leitãosinho com a pele bem estaladiça ("crispy" como as batatas fritas).

A grave e problemática consequência, são as migalhas. Como diria um amigo meu nas últimas férias... As migalhas são "uma mierda Tone!!!". Aquilo é pior que uma tortura Israelita a um gaijo qualquer da OLP, logo a seguir a um atentado, feita por um psicopata da mossad.(É pá este parágrafo foi um bocado mórbido). Mas as Pu74s das migalhas são sem dúvida um desvario para a paciência. Um tipo tenta dormir e tem sempre uma a picar nas costas. Levanta-se e a gaija veio agarrada e não se vê nos lençois. Deita-se e volta a sentir a picadela...logo aqui começa a pensar que está na hora ir ao psiquiatra ou então decide que nunca mais volta a fumar cigarros coloridos antes de dormir...

Quando se emaranham nos pelos(nos das costas ou do peito, se se dormir nú... a festa pode ser bem mais complicada), aí começa a psicose. Além das picadelas na cama o coitado do preguiçoso ainda tem de assumir comportamentos símios e catar as migalhas do corpo como se fossem piolhos.

Sacudir os lençois com a mão, é um episódio mais cómico que um filme dos irmãos MARX. Sacode para a direita, as migalhas saltam para a esquerda. Sacode para a esquerda, lá vão elas saltitantes para a direita. É um jogo de loucos, muito parecido com os jogos parlamentares da Assembleia da República, em que consoante as marés ideológicas do governo vão e voltam, os deputados saltitam para a direita e esquerda.(Pronto...bá!!! os do Bloco de Esquerda são como as Lapas na rocha. Não vão a lado nenhum e passam a vida a resmungar porque estão sempre a levar com as ondas...lololol)

Claro que podiam dizer - "E tirar os lençois e sacudir...ou fazer a cama de lavado???" - Ao que eu respondo... Vocês não estão atentos! O cerne da questão aqui é que, "qualquer preguiçoso que se preze come na cama!" Mudar os lençois é só quando já não há mesmo alternativa, e não são umas migalhitas que criam essa necessidade. lololol

Devido a todas estas condicionantes da migalha, para dizer que "não a chutava para fora da cama por comer bolachas" referindo-me a uma transeunte incauta que se bamboleia no meu campo de visão, posso dizer que já perdeu o estatuto de mulher e passou a ser divinal com previlégios especiais. lololol

Chega de palhaçada... vou trabalhar.

B&A

DiNiS - 20462
"To Boldly go Where no Man has...Well?!?! U Know the Rest! - BMW R 1200 GS ADV"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"GRAVITY!!! Obeying it is for Pussies!" - 104xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"157396Kms atrás das antenas!!!"

1 comments:

Anonymous said...

Eu sei como comer bolachas na cama e não ter migalhas!!!!!