Saturday, January 28, 2006

Agora fui Eu!!!

Pois é...

Depois de tanto falar acabei por ser eu a cortar as repas... Não foi bem as repas, mas sim mais o cabelo todo. Como não fiz tropa, acho que cortei o cabelo mais curto que alguma vez tive desde que nasci...lol sim e qd nasci era careca...

Durante alguns dias não posso falar das repas da minha amiga quando eu próprio atravesso um periodo de insegurança qt ao meu visual, o que me leva a um assunto que li noutro dia num mail...

Um coluna de "O Independente" com o sugestivo título 7 anos de mau sexo... Bati mal!!!(como diria a amiga das repas), a colunista do sexo feminino falava sobre os homens oferecerem bom sexo oral em vez da tradicional Joía... Pois, não pude concordar mais...

Apesar das percentagens apresentadas no artigo não serem fundamentadas, pela minha parca experiência apenas posso dizer que a maior parte dos homens que anda por aí deve ser nulo no acto de amar!!! Não... não sou eu que saio com eles, mas saio com as raparigas que já saíram com eles, e digo a alto e a bom som...coitadas, trazem uma experiência de virgens, em que a posição de missionário deve ser a única que conhecem... pode ser que assim não seja pecado... Sexo Oral, se eles fazem como dizia no artigo, deve ser tipo a lamber cornetos...mas o mais provável é eles darem as suas duas ou tres bombadas da praxe e seguirem directos para o café vangloriarem-se com os amigos e mostrarem o quanto são machos de forma a que nunca se perceba as suas próprias inseguranças no acto sexual ou até mesmo quanto à sua sexualidade...

Mulheres! Em meu nome (que admito que no ambito de sexo apenas posso melhorar e lutar para ser melhor) e em nome da minha amiga que cortou as repas...Revoltem-se, obriguem o vosso homem a ficar por baixo, de lado, por cima, etc...façam o que vos apetece, deixem cair os tabus e gritem a alto e bom som aquilo que querem... Melhor aínda, além de dizerem façam o que querem... Se o gaijo fugir da cama, ou do sofá, ou da cozinha...seja lá donde fôr que estejam a curtir não se preocupem, era mais um inseguro que não está disposto a melhorar, invistam em bom sexo e procurem o muito bom sexo...

Isto claro sem deixar de pensar numa relação...(momento de sobriedade no meio de um discurso todo inflamado...Não! Não me estou a candidatar a PR. Alías não ligo cavaco a isso...LOLOLOL, momento espirituoso sem nexo nenhum...LOLOLOL...)

Beijos e Abraços

D

PS - Foi um post interessante para variar dos carros...
PS2 - Parabéns à autora da coluna 7 anos de mau sexo no "Independente", fala sem papas na língua sobre assuntos que todos fazemos mas ninguém admite...
PS3 - Acho que falei de mais, vou tentar não vir aqui daqui a bocado apagar este post...

0 comments: