Monday, January 02, 2006

É verdade...a minha amiga cortou as repas...


Olá,

Nas felicidades que nos acompanham com os acontecimentos quotidianos, por vezes encontramos alguns significados que nos deixam a pensar... O k para um é muito simples e completo, para outro pode ser "A COMPLICAÇÃO"...

Sem tentar dizer bem ou mal do que quer que seja, começo por apresentar uma reclamação... EU NÃO GOSTO DOS VELHOS QUE GUIAM À ESQUERDA DEVAGAR!!! ( a gaija das repas está aqui ao lado a dizer q tb n gosta dos velhos com chapeuzinho)...

Para clarificar, (q a gaija aqui ao lado não percebe), voces já repararam que a maior parte dos acidentes de viação são devidos aos excessos de velocidade??? é mentira, são devidos aos excessos de lentidão... Se eu vou a 240km/h na A1 e um velho se atravessa à minha frente sem pisca a 80 km/h isso significa que vou ter que travar a sério (e quando digo a sério, É MESMO A SÉRIO!!!) para baixar 160km/h assim de repente... Se houver um acidente a culpa é do velho??? Não claro que não, nunca se vai saber que o gaijo não ligou o pisca e que os retrovisores no caro dele não funcionam... a culpa vai ser aqui do condutor incauto que só por ir um bocadinho mais depressa deu ao outro uma nova traseira...

Huuummmm, nova traseira??? Com isto podia dissertar mais um pouco sobre outros temas...

Não vou parar por aqui, no fundo o que eu keria dizer era que a minha amiga cortou as repas, e agora eu tenho qu a aturar...

=;)

0 comments: