Thursday, May 08, 2008

O portátil do inferno masculino...

Recentemente recebi um novo computador para trabalhar...uma coisinha maneirinha e portátil com aquelas caracteristicas todas que ser num computador...Ecrân panorâmico, teclado de x teclas em português(com tendencia para escolher o inglês de vez em quando), uma côr bem bonita, os megas, os gigas e os rams que soam bem ao ouvido...haaaa... e funciona (aliás, estou a fazer este post nele).

Este computador tem uma caracteristica interessante, além do CTRL+ALT+DEL para arrancar com a "prompt" de login do XP, tem um leitor de impressões digitais que substitui o login... Eu acho que quem desenvolveu este sensor só pode ter sido uma mulher com um elevado grau de insatisfação conjugal...

Sempre que eu deslizo o dedo no referido sensor antes de conseguir fazer o login dá-me sucessivamente e várias vezes os erros:

"TO SHORT" - (o mais comum)

ou então

"TO FAST"

Desta forma decidi que não uso mais este "gizmo"(leia-se aparelhómetro para ler as impressões digitais) e vou voltar ao velho método do login...é que a brincar a brincar ler todos os dias 3 ou 4 vezes aquelas mensagens antes de conseguir trabalhar, pode provocar uma assimilação da informação subliminar (eia...que frase bonita!!!) e começar a ter falta de confiança na minha masculinidade...

Mais vale prevenir...dasss...

Saudações

DiNiS - 7955
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"44630 Kms atrás das antenas!!!"

PS - O contrário também pode acontecer...estar com uma mulher e ela não curtir muito eu estar constantemente a tocar (sabe-se lá em quê) com o anelar, o indicador esquerdo e o indicador direito...se lhe disser que estou à procura do CTRL+ALT+DEL acho que deve ser um grande turn off...hummmm assunto a meditar...pensando bem se calhar vou continuar a treinar aqui com o "gizmo" até conseguir mensagens de erro "TO LONG" ou "TO SLOW" =;)

0 comments: