Friday, May 16, 2008

É só vê-los a passar...

...os Kms.

Isto foi uma correria que hoje é 6ª feira e eu ainda acho que é 2ª.Porto - Alfândega da Fé - Meirinhos - Porto - Lisboa - Cascais - Lisboa - Porto...
Queria ter vindo aqui colocar um post sobre o meu Domingo, mas só hoje é que consegui ter algum "vagar" para escrever umas linhas.

Agora ao que interessa...

Domingo foi espétacular!!! Pronto, eu sei que os meus amigos do kite vão dizer que no sábado é que esteve bom com 30 nós de vento sempre a bombar...mas eu sou um bocadinho mais mariquinhas do que eles e com 20 nós já começo a pensar duas vezes se não estaria melhor no sofá a jogar com a Playstation...(que foi o que fiz no Sábado o dia todo com um ataque de preguiça que faria inveja ao animal de mesmo nome).

Mas no Domingo, lá fui eu até Esposende atrás de um vento que parecia ameaçador e acabou por se transformar num confortável vento de 18 nós ao sabor do qual me deu muito gozo(sem a conotação brasileira) navegar.

Senti-me totalmente à vontade na água, atravessei o cávado (o Rio) umas quantas vezes, socializei com o ppl na Praia, discutimos assuntos irrelevantes com a relevância do orçamento nacional...fiz mais kite e só quando me começaram a doer os ossos do frio é que me decidi a vir embora... E não me venham dizer que é da velhice porque não é...não é não...experimentem vestir um meia pelo corpo todo e depois de lutar estupidamente com aquela borracha toda do fato(não, não é facto do novo acordo ortográfico é mesmo fato de vestir) de neoprene, ficar com ele vestido e húmido 4 ou 5 horas...hummmm...maravilha lá vêem à memória as artroses e tendinites todas...lolol

É disto...não tenho assim mais nada para dizer...falta de imaginação e...paciência...

Beijos e Abraços

DiNiS - 8061
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"46064 Kms atrás das antenas!!!"

0 comments: